26/10/2015

destaques do insta e do snap: nova máscara para cílios big&illusion, da avon; lançamento da linha oil therapy; peças de verão no espaço camilla magalhães; vermelhos poderosos de koleston; vernissage da exposição arte na moda, do masp; fofura de nossa seguidora linda no #leitordoavesso; pressday com paloma bernardi no lançamento de sua coleção de bolsas para fellipe krein; veggie burger do burger king



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[evento] Linda até dizer chega e super simpática, Paloma Bernardi apresentou à imprensa sua coleção de bolsas by Fellipe Krein. Gravamos um vídeo e, para assisti-lo, é só clicar aqui: link.



[press kit] Uia, gente! Novidade da Avon: a máscara para cílios Big & Illusion, que promete extra volume (6x) e efeito de cílios postiços, sem grumos e sem borrões! A gente também percebeu que a tampa faz um "clic" ao travar, o que é ótimo pra deixá-la bem fechadinha, evitando que seque antes da hora. O preço sugerido é R$ 31,99. Ah, ela é à prova d'água. Adoramos!



[evento] Participamos do lançamento da Oil Therapy! Gente, esses óleos parecem ser um sonho! 



[press kit] Saia longa de animal print e floral e avarcas de plástico, em tons neutros e vibrantes, são algumas das apostas do Espaço Camilla Magalhães para o verão/2016. Adoramos demais e já estamos programando vários looks para a temporada!



[press kit] As Vermelhas aqui piram com a nova coleção da Koleston, a Vermelhos Poderosos! A Ana gostou de saber que agora tem seu tom de ruivo "já pronto na caixinha"; a Mirian ficou indecisa se se joga em um ruivo acobreado ou se volta para o Amora, já que acabou de tingir o cabelo com um vermelho quase ameixa; e a Glória comemorou que chegou seu amado Cereja, que ela não troca por nada!



[evento] Participamos do vernissage da exposição Arte na Moda: coleção MASP Rhodia! Vale muuuito a pena vir conferir, já que é a primeira vez que o museu abre seu acervo de roupas de artista com nomes como Volpi, Willys de Castro, Alceu Pena... A abertura para o público é amanhã e fica até 14/02/2016. 



[#leitordoavesso] Fofura define ter em nosso #leitordoavesso a Elísia Costa! Obrigada pelas palavras e pelo carinho, felizes por aqui! #regram: Pára tudo !!! Para vocês verem o que tinha em uma das caixinhas do post anterior: meus #mimos do#concursocultural#leitordoavesso . Essa #joia em forma de perfume que é da#katyperry Obrigada meninas do O Avesso da Moda só vocês para me proporcionarem isto. Amei , amei , amei ... E amei !!!!! E gente vocês também podem participar do concurso cultural é só seguir o perfil do blog aqui no insta, acompanhar o blog, snap e youtube e curtir, comentar, deixar sua dúvida, elogio, sugestão, enfim o leitor ou leitora mais ativo do mês tem sempre uma seleção de brindes para ganhar. Parece muita coisa ? Não é , viu ? O blog é muito bom, fala de moda, estilo de vida, maquiagem e tudo de lançamento de cosméticos, com um trabalho muito bom e muito bem feito. Eu recomendo. Obrigada mais uma vez meninas!



[zap do avesso] É veggie! E agora finalmente a Mirian pode ir comigo ao Burger King pra comer um hambúrguer! Aprovado pela vegetariana e pela carnívora (mas eu ainda prefiro o de carne [Ana]

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...