24/04/2016

novidade boa: sérum mission perfection, da clarins, no brasil


Há alguns dias, fomos conhecer um lançamento bem bacana de Clarins, o sérum Mission Perfection, que promete combater as manchas da pele.



Você sabem, infelizmente, nós realmente sofremos desse problema, pois como nossa pele é bem sensível e adoramos aproveitar uma bela piscina/praia, mesmo usando o protetor mais power do mundo, inclusive em dias de não-praia, não tem jeito, gente, as manchas aparecem mesmo e, assim, a única solução é tratá-las.

Sempre no inverno, nosso dermato do amor, o Dr. Euclides Falcone, nos receita remédios para cuidar da pele do rosto, à base de Tretinoína, mas é claro que, ao longo do ano, sempre usamos outros produtos com função clareadora.



Os benefícios interessantes, prometidos pelo Mission Perfection, são que ele combate manchas escuras, alterações na cor da pele e marcas de acne, oferecendo luminosidade e uniformidade à pele.

::::: Mas... por que ele é tão interessante assim? :::::

Segundo informações da Clarins, a fórmula do Mission Perfection Sérum é eficiente porque contém:

  • Extrato de acerola - descoberta de Clarins, este poderoso extrato vegetal tem a capacidade de bloquear as mensagens "erradas" que causam os distúrbios da pigmentação. Desta forma, ele reduz o excesso de produção de melanina através de sua ação sobre o exossomo. O extrato de acerola reduz em 24,5% a produção de melanina, independente do tom da pele. O nível normal de produção é restaurado, garantindo uma tez unificada, respeitando o tom natural da pele;

  • Hexilresorcinol - esta molécula ajuda a reduzir a formação de manchas escuras na sua fonte;

  • Extrato de ginkgo biloba – estimula a microcirculação da pele, o que ajuda a restaurar o reflexo da luz nos pigmentos do sangue e a reduzir a vermelhidão;

  • Ácidos de frutas – ajudam a reduzir a aparência das marcas de pigmentação e a alisar a textura da pele, junto com pigmentos que aperfeiçoam a cútis para, instantaneamente, iluminar e uniformizar a cor da tez.

Bacana, né? 



O Mission Perfection é destinado a mulheres com idade entre 25 e 50 anos e pode ser usado por todos os tons de pele - sim, gente, porque essa história de que pele morena e negra não precisa de proteção, "já que não mancha", é um mito, ela mancha, sim, e precisa de cuidados e tratamentos específicos, como acontece com qualquer tonalidade de pele.

::::: Mas... será que o Mission Perfection realmente funciona? :::::

Quanto a isso, não podemos opinar, pois não usamos o produto, mas podemos dividir as informações que a Clarins nos passou sobre um programa de testes multiétnicos realizado, que envolveu cerca de 300 mulheres de pele clara a escura, para demonstrar os benefícios imediatos e de longo prazo de iluminação e correção de manchas escuras.

Olha o que foi constatado:

  • Desde o primeiro dia, 80% das mulheres achou a pele mais uniformizada;
  • Após 1 mês, 80% das mulheres observou redução das manchas escuras;
  • Desde o primeiro dia, 95% das mulheres achou a pele suavizada;
  • Após uma semana, 84% das mulheres recuperou uma pele radiante;
  • Após um mês, 91% das mulheres sentiu que sua pele estava mais saudável.



A parte ruim é que o preço é beeeem salgado: R$ 299,00.

Mas, agora, conta pra gente: você sofre com manchinhas? Fala aí!

Para saber tudo:
Clarins
SAC 0800 704 3440

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Anônimo22/4/17

    Gostaria tanto de saber a opinião de quem já tenha usado😢

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...