11/04/2016

destaques do insta e do snap: novo perfume de antonio banderas, queen of seduction; inauguração da flagship da dermage; oxford da coleção de inverno da crysalis; #leitordoavesso especial com taiff; batom vermelho da linha ultramatte, da avon; expo o mundo de tim burton, no mis



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Conferimos o lançamento da nova fragrância feminina assinada por Antonio Banderas, Queen of Seduction. Tem post completo aqui: link.



Participamos da inauguração da flagship da Dermage. Além dos produtos da marca, há um espaço para tratamentos estéticos e mostramos tudo no Snap!



Nesta semana, coloquei meu oxford pra dançar! Ele é mega confortável e casa bem com tuuudo. É da coleção de inverno da Crysalis. Vocês gostam? [Ana]



Oi, gente! Tá no ar o#leitordoavesso de abril e, como vocês podem ver pela foto, ele chega muito especial! SIM, o #mimo deste mês é essa chapinha fofíssima da Taiff, da Pop Collection, em edição limitada, da linha Diamante! Olha só as regrinhas desta vez: 1)Ganha o prêmio o seguidor do O Avesso da Moda e da Taiff mais participativo, comentando, curtindo e compartilhando em nossas redes sociais, somente nas publicações do mês vigente, ou seja, ABRIL (endereços das redes sociais no final); 2) Nós faremos a contagem e a pessoa será escolhida por nós; 3)Não é sorteio e não é concurso cultural; 4)Quem já ganhou, pode ganhar de novo, mas NÃO pode ganhar duas vezes seguidas; 5)Comente e curta só se você quiser! 6)Os comentários não precisam ser sempre elogios, tá? Por favor, dê sua opinião sincera, é bem mais legal! ;-) 7)Comentários só com emoticons, hashtags ou "bom dia/boa tarde/boa noite" não são considerados; 8)Válido para pessoas que seguem O Avesso da Moda e a Taiff em suas redes sociais; 9)Válido apenas para endereços do Brasil; 10)Não esqueça de avisar neste post (ou no Facebook), que você está participando. É isso! Bjos e boa sorte a todos! Uhuuu! 
REDES SOCIAIS
Facebook: oavessodamoda / taiff
YouTube: bit.ly/videosoavessodamoda / Portal Taiff
Snapchat: oavessodamoda /
Twitter: oavessodamoda / taiff_oficial



Semana passada resolvi apostar no básico/retrô: batom Vermelho UltraMatte, da Avon, delineado gatinho com o Fluidline, da MAC, e máscara para cílios da Eudora. Curtiram? [Mirian]. Vídeo com todos os swatches aqui: link.



Madrugada com Tim Burton! Pra quem quer conferir essas expos suuuper lotadas, o melhor horário é depois da meia-noite. A gente chegou às 2h, não pegamos fila e vimos tudo com tranquilidade lá dentro. Só assim pra curtir essas coisas mega disputadas em SP. 😖 Fica a dica também de O MUNDO DE TIM BURTON, expo perfeita, imperdível pra quem é fã (como não amar Burton?), com direito até a escorregador, hehe! Pena que lá dentro não pode bater foto/filmar, por conta dos direitos autorais.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...