15/03/2016

novidade boa: massageador iluminador para a região dos olhos iris/foreo


Há algumas semanas, a gente conferiu o lançamento do massageador para a região dos olhos, o IRIS, da marca sueca FOREO. Nós que gostamos e usamos produtos para cuidar da pele diariamente, adoramos o lançamento e esperamos que ele, realmente, seja eficaz como afirma a marca.

No dia do evento, recebemos o aparelho pra experimentar e contar pra vocês nossa experiência de uso e, enquanto fazemos os testes por aqui, detalhamos a seguir todas as informações que a marca nos passou.

Esse aparelho revolucionário incorpora uma Tecnologia TSonicTM Alternada que efetua uma massagem delicada, porém eficaz, para olhos com aparência renovada e revigorada.


Além de rugas e linhas finas, as olheiras e o inchaço na região dos olhos são alguns dos problemas que mais preocupam as mulheres. A inspiração para o aparelho vem das massagens manuais tradicionais com toques das pontas dos dedos. Assim, o IRIS da FOREO proporciona uma massagem inovadora e eficiente na área dos olhos, graças à sua tecnologia T-SonicTM Alternada, com um movimento de toques únicos, em 2 modos ajustáveis: Puro e Spa. O Modo Puro efetua apenas batidinhas leves, enquanto o Modo Spa combina também pulsações delicadas.  Seu design ergonômico foi concebido para se adaptar perfeitamente ao formato e às características da camada dérmica ao redor dos olhos. Os dois modos do IRIS melhoram a microcirculação sanguínea, oxigenando a pele para um aspecto renovado, que ajuda a atenuar os sinais da idade e do cansaço. Cada modo, a sua maneira, proporciona um tratamento sempre confortável e delicado. 

O IRIS promete os seguintes benefícios:

• Tecnologia T-SonicTM Alternada: projetada para a região dos olhos, suaviza os sinais da idade e do cansaço como linhas finas, rugas, bolsas e olheiras.
• Formato ergonômico: se encaixa perfeitamente no contorno dos olhos, proporcionando uma massagem revigorante.
• Ultra-higiênico e macio: silicone não poroso e resistente ao acúmulo de bactérias, além de ser macio para um tratamento delicado da região dos olhos.
• 2 modos: possui um relógio integrado e 8 velocidades ajustáveis; se adapta às necessidades e às exigências de todas as mulheres, para maior conforto.
• Prático para viagens & design inteligente: os controles podem ser bloqueados, 100% à prova d’água e 1 carga completa com o cabo USB dura até 140 usos.


Pode ser usado em conjunto com cremes e séruns para os olhos, melhorando a absorção desses produtos, ou sozinho, para uma massagem relaxante na região.

Disponível nas cores: rosa pétala, hortelã e magenta

No dia da apresentação do produto, a marca informou que pode ser usado duas vezes ao dia, por 1 minuto, com a pele limpa. Também nos informou que o modo Spa, que são as pulsações mais rápidas, é indicado para peles maduras, já o modo puro não  tem nenhuma restrição e pode ser usado por todo mundo.

A gente fez um vídeo no Snapchat, contando mais detalhes e demonstrando como se usa, confere aí:


E aí, o que achou da novidade? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço: R$ 869,00. Venda exclusiva nas lojas Sephora, tanto unidades físicas como virtual. Disponível em todo o Brasil.

FOREO
Site em inglês: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. nossa q novidade fantástica acada dia uma novidade para ajudar a aperfeiçoar a nossa beleza e cuidando com carinho da nossa pele ameii!

    ResponderExcluir
  2. Barbara Silva21/3/16

    Preciso muito de um, tenho olheiras desda adolecência e nada resolve.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...