18/03/2016

quarta edição do instant artistry da m.a.c chega ao shopping center norte



Lembra que a gente contou tudo sobre o Instant Artistry, da M.A.C, quando ele aconteceu por primeira vez no Brasil? (aqui: link). 

Pois então, dessa vez, em sua quarta edição, ele chega bem especial, já que acontecerá, até o dia 20, no Shopping Center Norte, que como vocês sabem, é o shopping de nosso coração, não só porque fica pertinho de casa, mas também porque tem as melhores lojas por lá, seja de grife, seja de fast fashion...



Para essa "temporada", o evento vem com novas estações e apresentações exclusiva, reunindo maquiagem, tutoriais e tecnologia. 



Por falar em tuto, olha só o vídeo-aula-dica de 1 minutinho, que a M.A.C compartilhou com a gente:


Perfeito, né? 

Não sabemos se vocês lembram, mas o objetivo do Instant Artistry, segundo a marca, é manter uma relação cada vez mais próxima com seu público e expandir os horizontes da M.A.C, atendendo os visitantes interessados em conhecer melhor a empresa e seus produtos, assim como os fãs de maquiagens.

Desta vez, lá na praça de eventos do CN, é possível assistir a vídeos com diferentes tutoriais de maquiagem express e testar truques de aplicação de produtos. Para desmitificar que maquiagem pode ser algo complicado, tablets estão disponíveis para que os iniciados em maquiagem e até os novatos possam aprender dicas e truques para construir looks nos olhos, lábios ou pele. 







Também há estandes de venda para atender os clientes que desejarem comprar os produtos no próprio evento, mas aproveitando e deixando aqui uma dica, se você for ao Center Norte e se for visitar a loja da M.A.C, mesmo fora do evento Instant Artist, pode ter certeza de receberá um ótimo atendimento. 



Sinceramente, gente! Já fomos em várias lojas da marca em outros shoppings, mas a equipe do CN é tão bacana, que dá vontade de só comprar os produtos por lá. Fica a dica pra você falar com o Gustavo Costa, M.A.C Cosmetic Artist, que é um amor e vai te atender com toda a atenção do mundo!



Segundo a M.A.C, o foco da quarta edição do Instant Artisti é a Upward Lash, uma máscara de cílios que alonga, promove volume e curva os cílios em segundos, assim como os divinos batons líquidos matte, Retro Matte Liquid Lipcolour, que a gente mostrou neste vídeo completão, lembra? (em todo caso, taííííí:)



Ainda segundo informações da marca, todo o serviço conta com o apoio da equipe de make up artists da M.A.C Cosmetics, que está pronta para auxiliar e dar dicas sobre a aplicação de produtos, criar looks especiais nos clientes e também apresentar, a cada hora, um “tutorial ao vivo” no palco principal do evento. Além da consultoria ao vivo, quem participar das ações do Instant Artistry receberá todas as dicas personalizadas por e-mail para que possa colocar em prática no dia a dia.





E aí, você vai? Conta pra gente!



Pra saber tudo:
4a. edição do Instant Artistry, da M.A.C
Até 20 de março de 2016
de quinta a domingo, das 10h às 22h e no domingo, das 14h às 20h
Shopping Center Norte (Praça de Eventos)
Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme, São Paulo

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Vídeo tutorial da M.A.C Cosmetics; Vídeo sobre os batons líquidos matte da M.A.C produzido pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Andressa Soares Vehr21/3/16

    Meninas, depois que vi aqui fui no CN e adorei participar da promoção. Nunca tinha entrado na mac, tinha vergonha e achava os produtos caros mais depois que vocês avisar que ia ter, fui e adori!!! Obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...