04/01/2016

meu look de férias: básico com um arzinho francês


Pra mim, estar de férias significa ter um tempo pra mim, pra poder pisar no freio, desacelerar e descansar muito. É tempo de colocar os problemas um pouco de lado e aproveitar os pequenos prazeres que a vida nos dá, ou seja, estar ao lado das pessoas que amamos, passear, ler um bom livro, nadar, colocar as séries em dia...



Por isso, apesar de o Novotel Center Norte ser relativamente próximo de casa, foi muito relaxante e revigorante poder apertar o pause e poder passar o Réveillon (e alguns dias extras) hospedada nesse hotel tão bacana.







Para me acompanhar nesses dias mais calmos, as peças de roupa que levo em minha mala têm de ter alguns pontos em comum: têm de ser básicas, confortáveis, fáceis de combinar, possibilitando várias composições e, como levo uma mala pequena, elas têm de dar pra repetir várias vezes!



Foi considerando tudo isso que separei o que ia levar para o Novotel e, de tudo que carreguei, surgiu esse look básico, com um leve arzinho francês, que mostro neste post.



Acho que não tem nada mais perfeito e a cara do verão do que looks com pegada navy e, nesse que montei, abusei de peças com esse jeito ~marítimo~ de ser: blusa de listras azul marinho, cartela de cores com azul, branco e vermelho, óculos de sol ao estilo gatinho e, sem dúvida, uma bandana amarrada no pescoço! Pra arrematar, minha bolsa saco, que carrega o mundo e que combina com tudo!





É claro que o ponto principal desse look é o conforto, mas a praticidade também não ficou de fora, já que consegui usar a saia com outras blusas e a blusa com outras saias/shorts, variando bem as composições durante minha estadia no Novotel.





Com esse look, fui do café da manhã ao jantar sem problemas - com algumas horas de piscina no meio, hihihi!! Ele tinha informação de moda, sim, mas tinha também uma bela pegada casual que adoro!


Glória e eu aproveitando a piscina do hotel - não tem problema de chover ou fazer frio, ela é coberta e aquecida, e funciona até às 22h!

No make, bem... gente, tava de férias, né? Por isso, só um protetor solar com cor, máscara para cílios, lápis preto e um batom líquido matte, para durar por muitas horas!



Mas, agora, me conta: que tipo de look você gosta de usar nas férias?

De bandeja:

Novotel: link

Look: blusa C&A, saia Hering, rasteira Arezzo, bolsa Pernambucanas, óculos Atitude, GO Eyewear, bandana Mauro Bijuterias

Make: Protetor com cor Episol Color (vídeo aqui: link), máscara para cílios Divina, da quem disse, berenice? (post aqui: link); lápis delineador preto da Estée Lauder; correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom líquido matte da Ricosti, cor Bela.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Super confortável e liinda.... e ai ai que vontade dessa piscina da foto de vocês hahaha nesse verão cairia super bem rsrsrsrs
    Bjoooos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, muito lindo!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...