05/01/2016

testei: quatro novos batons da koloss l cassis, enjoy, have fun e flamejante



Tenho de confessar que não conhecia tão a fundo assim o portfólio da Koloss e, desde que passei a receber as novidades da marca, fiquei bem surpresa com a ótima qualidade que todos os produtos têm. Sério, gente, experimentei muita coisa e, até agora, não há nada que não tenha gostado; pelo contrário, virei até fã dos batons, como destes quatro que mostro hoje por aqui.



Foi na Beauty Fair que a Koloss apresentou duas novas cores de batons cremosos, o 166 Cassis e o 169 Have Fun, assim como duas novas cores com acabamento matte, a 31 Flamejante e a 32 Enjoy.

Essas novas cores são perfeitas e do jeitinho que eu gosto, já que têm tons avermelhados e rosados, sendo alguns mais fechados e outros bem abertos.


de cima para baixo: Have Fun, Cassis, Enjoy e Flamejante

Nos batons com acabamento cremoso, percebi uma boa cremosidade, ótima pigmentação, boa hidratação e duração média de 2 horas (sem comer/beber). Ah, também não senti que eles escorreram. 

Já nos batons com acabamento matte, percebi que oferecem uma ótima cobertura logo na primeira camada, são bem secos e durinhos (ao estilo Ruby Woo), têm uma textura aveludada, uma boa pigmentação e duram mais de 4 horas (também sem comer/beber).


Have Fun, Cassis, Enjoy e Flamejante

Durante minha experiência de uso, notei um cheiro levemente esquisito, dos componentes da fórmula mesmo, sabe? Mas isso não chegou a me incomodar, já que desapareceu depois de alguns minutinhos da aplicação.


as embalagens são simples, mas a tampa transparente ajuda a achar 
facilmente a cor desejada

Mas... que tal a gente ver como eles ficam no rosto? Vem!

31 FLAMEJANTE [MATTE]





32 ENJOY [MATTE]





166 CASSIS [CREMOSO]





169 HAVE FUN [CREMOSO]





E aí, que cor você mais gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo: 
Infelizmente, não sei informar o preço sugerido de cada batom. Se localizar a informação, atualizo por aqui.

Koloss 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Cores liiiiindas!!
    Bjjjoo ♥

    ResponderExcluir
  2. 166 e 169 *O* pensa se to babando pelas cores?
    kkk amei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindos um mais lindo q o outro apaixonei nas cores!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...