20/12/2015

novidade boa da essência d'agua: redumodel, linha minha essência e do chef


Lembra que a gente contou que tínhamos recebido um convite da D'AGUA NATURAL pra conhecer um pouco mais da marca e de todas as novidades que iriam apresentar na Beauty Fair? Pois hoje, vamos contar tudo o que descobrimos a respeito!


Já conhecíamos um pouco da marca, já que vimos o estande em outras feiras que participamos, mas nunca tínhamos parado pra saber um pouco mais.


Essa marca é brasileira e existe há 28 anos, tem sede em Porto Alegre e é reconhecida nacionalmente pela qualidade de seus produtos profissionais na área de estética. A empresa também se preocupa com o consumo consciente, por isso utiliza processos em sua produção que foquem na economia de água, energia elétrica e insumos. Bacana, né? Adoramos essa pegada de sustentabilidade! #parabéns


A novidade é que, agora, além de seus produtos profissionais, a D'agua Natural conta com produtos "home care" (pra ser utilizados em casa) e com isso lança a marca ESSÊNCIA D'AGUA, que conta com três linhas de produtos. São eles:


DO CHEF



Dois sabonetes líquidos (400 ml) formulados para eliminar o cheiro de temperos e odores dos alimentos que ficam nas mãos. Além de limpar, deixa um perfume suave.

A linha conta com dois produtos 1) Sabonete do Chef Original: com notas de limão, laranja e eucalipto. 2) Super Sabonete do Chef: possui ativos com máxima eficácia, eliminando o cheiro de temperos e odores de alimentos que ficam nas mãos.

Embalagem com 400 ml

MINHA ESSÊNCIA



Associa fragrâncias únicas e duradouras que promovem uma sensação agradável e confortante que valoriza momentos de bem-estar, equilíbrio e relaxamento. Com toque hidratante, deixa a pele protegida e suave, sem ressecar.
A linha conta com gel antisséptico e sabonete líquido:

Alegrar Meu Dia
Com notas de bergamota, morango com toque floral de flor de laranjeira, e com acordes delicados de flores que, associados às notas de musk, sândalo e casmeran promovem uma prolongada sensação de bem estar. 

Renovar minhas energias
A fragrância combina notas frescas de laranja, bergamota e limão que, associadas ao cheiro doce do gálbano sagrado, estimulam as sensações e revitalizam as energias.

Valorizar meus momentos
Notas frescas de bergamota, gardênia e folhas de violeta. As essências aldeídicas são complementadas por notas de castanha, rosas, caramelo e baunilha que compõem uma fragrância única e duradoura.

REDUMODEL
Pensada especialmente para auxiliar no combate à celulite, os produtos dessa linha contêm Redumodel, um ativo inovador, considerado um componente-chave para tratamentos estéticos. Os produtos da linha Redumodel surgem como aliados para aquelas mulheres que buscam um cuidado especial com seu corpo sem deixar de lado seu bem-estar. Ativos do Redumodel: Menta/L-Carnitina/Laranja Amarga/Chá-Vermelho.


A linha conta com dois produtos:

1) Mousse Corporal (150 ml): A combinação das propriedades da Laranja Amarga, Sinefrina, Carnitina, Cafeína, Hortelã e Mentol conta com uma forte sinergia que favorece a estimulação dos processos de ruptura e eliminação de gordura. Age como ativador da circulação sanguínea, auxiliando na prevenção e melhoria do combate à celulite. Além disso, atua na hidratação da pele, deixando-a com uma textura delicada e agradável. Tem absorção rápida, toque efervescente, perfume suave e proporciona agradável sensação de frescor.

2) Sérum Corporal (100 g): Ajuda na ativação da circulação sanguínea e estimula o processo de ruptura e eliminação da gordura. Sua fórmula contém ativos concentrados e textura diferenciada, fluída e não gordurosa, que penetram de forma rápida e profunda na pele, deixando-a delicada e sedosa. Tem perfume agradável de marula com notas de vanilla, especiarias, laranja e damasco.

A gente recebeu esses dois últimos itens pra experimentar e contar aqui. Adianto que amei a textura dos dois, tanto o mousse como o sérum espalham super bem e deixam uma sensação incrível de pele hidratada e renovada. Não ficam nada melequentos, dá pra usar sem medo de ficar com aquela sensação pegajosa e, melhor: a consistência é super leve. 


Confesso que tenho um pouco de preguiça de passar produtos pra reduzir ou amenizar a celulite porque sempre os que usei deixam aquela sensação de desconforto na pele e "melecância" (nem sei se existe essa palavra, rs!) que não dá vontade de usar, nem de colocar calça, por exemplo, que fica "pegando" nas pernas. Por isso, gostei tanto desses produtos, estou amando usar e nem parece que apliquei nada; ah, e o cheirinho é uma delícia! Amei sinceramente! 

Quanto ao efeito de reduzir medidas ou minimizar a celulite ainda não pude atestar, estou usando o mousse e depois continuarei o programa com o sérum, depois volto aqui e conto o resultado.

Gostei muito de conhecer todos os detalhes da marca e também tenho de parabenizar o atendimento no estande da Beauty Fair. No meio de toda a loucura que é a feira, a marca foi super atenciosa e nos explicou tudo direitinho. Parabéns à equipe!

E aí, gostou das novidades? Conhece a marca? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Não sei os preços dos produtos, mas a informação que tive é que algumas farmácias e perfumarias iriam vendê-los. No fan page da marca, há bastante informação sobre lugares de vendas, como a Panvel, na região sul. Se quiser mais detalhes é só ligar ou enviar e-mail para o SAC: (51) 2118-7588 - email: sac@essenciadagua.com.br

Essência D'agua
Site: link; Facebook: link; Instagram: link.

D'agua Natural
Site: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Maria Danielle Felix21/12/15

    Não conheço mais eu gostei dos beneficios deles

    ResponderExcluir
  2. Não estou achando o álcool alegrar para comprar

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...