18/12/2015

swatches nas unhas: coleção de esmaltes faz de conta/nati


Hoje vou mostrar a coleção de primavera da Nati, a Faz de Conta. São cinco cores baseadas nas tonalidades das pétalas das flores e no mundo lúdico do fazer de conta onde, segundo a marca, nada é impossível, tudo é permitido. Bacana, né? A mente já começa a imaginar muitas coisas...


A novidade da Nati fica por conta das novas fórmulas deo colônia, que desodorizam as unhas e cutículas, deixando uma suave e delicada fragrância que aparece assim que o esmalte seca.

O bacana da Nati é que a marca, geralmente, lança cores que agradam todo mundo, ou seja, não tem aquilo de lançar "amarelos chatinhos que não cobrem" e que depois ficam encalhados nas perfumarias. Pelo menos eu acredito que suas últimas coleções estão com cores bem bonitas, usáveis, femininas e lindas de ver. Fora que, o lado bom destes esmaltes é que eles são super acessíveis e fáceis de achar.



Falando da minha experiência de uso, confirmo que a secagem de todos eles é rápida mesmo, a durabilidade é ótima (4 dias sem lascar), a pigmentação é incrível e todos oferecem excelente cobertura com duas camadas. Ah, o cheirinho, depois de seco, é bem suave mesmo, não incomoda nada.

Vamos conferir as cores?

POÇÃO MÁGICA
Salmão pink, cremoso




PIRLIMPIMPIM

Orquídea (lilás), cremoso



 VARINHA DE CONDÃO
Nude bronzer, perolado




FADA MADRINHA
Vermelho castanho, cremoso




ABRACADABRA

Coral rosado, cremoso





Como ultimamente tô numa vibe de esmaltes claros, gostei bastante do Pirlimpimpim e do Varinha de Condão. #fofos


Junto com essa coleção recebemos dois esmaltes de longa duração e secagem rápida que passam a integrar o portfólio da marca. São eles: o Riqueza (roxo) e o Ostentação (fúcsia) e também um top coat fosco que é 3free, ou seja, é formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias.

















Nestes esmaltes, notei as mesmas características: excelente pigmentação, ótima cobertura (cobrem bem até com uma camada), boa durabilidade, fragrância suave depois de seco e excelente pincel flat. Acho que pra esses esmaltes da Nati só falta ser hipoalergênicos, pois assim, eles seriam perfeitos, sem tirar nem pôr.

E como a coleção se chama faz de conta, queria eu ser uma fada madrinha, com uma varinha de condão, criar uma poção mágica com bastante pirlimpimpim e,  num passe de mágica, dizendo abracadabra, fazer surgir vários esmaltes com efeitos bacanas como aqueles que têm gringa. Um efeito que eu amo é aquele mirror effect, sabe? Com ele as unhas brilham tanto que parecem mesmo um espelho!

Olha como são lindões esses dois:

RIQUEZA


 OSTENTAÇÃO


E você, gostou das novidades? Qual sua cor favorita? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 2,60 cada

Nati
SAC: 15 3334-1400
Site:
link; Facebook: link; Twitter: link
Loja Virtual: www.lojaafetiva.com.br

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]







































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Um comentário:

  1. Ain vou procurar estes esmaltes e outros da marca Nati eu sempre acho difícil achar...mas vou seguir a dica que vcs passaram!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...