03/11/2015

quatro jeitos que adoro usar bepantol derma solução spray!



Antes mesmo do início do blog, eu já era uma apaixonada por Bepantol, seja em sua versão baby, seja em sua versão Derma e, por acreditar na qualidade da marca, sempre comemoro quando há novidades. Vocês sabem que eu amei o Regenerador Labial (post aqui: link) e, agora, achei bem legal que a tão amada solução está em uma nova embalagem (fórmula inalterada), que chega às nossas mãos assim, toda fofucha e prontinha pra usar, em spray.



Achei essa inovação super bem-vinda, já que esse frasco facilita muito o uso, principalmente para as minhas quatro aplicações favoritas, que compartilho hoje com vocês.

Assim, na internet e, especialmente, no mundo bloguístico, a gente vê o povo usando Bepantol pra tudo e, pra ser sincera, já encontrei circulando por aí muitos usos mirabolantes e que nem sempre dão certo - sim, testei vários!

Por isso, resolvi compartilhar aqueles em que eu realmente consegui enxergar um resultado positivo em mim, sem firulas e sem viajadas, ou seja, simplesmente usos que funcionam em meu dia a dia, em minha pele e em meu jeito cacheada avermelhada de ser. Olha só:

1. Como pré-xampu: quando já está na hora de tingir meu cabelo, ele costuma ficar bem seco e, por isso, gosto de dar "um trato a mais". Portanto, antes de lavar o cabelo, aplico Bepantol Derma Solução Spray em todo o comprimento (não aplico no couro cabeludo), deixo agir por meia-hora e depois faço a lavagem como de costume, com xampu, condicionador e/ou máscara. O resultado é visível: fios super hidratados e macios!



2. Para controlar o frizz: como meu cabelo é bem fininho e cacheado, ao longo do dia vai ficando mais seco e cheio de frizz. Por isso, para acalmar um pouco os fios arrepiados, gosto de borrifar um pouco de Bepantol, com ele seco mesmo. Detalhe: uso bem pouco mesmo (uma ou duas borrifadas), para não pesar/ensebar. Acaba com o frizz? Não, mas dá uma boa amenizada.



3. Como hidratação noturna: adoro cuidar do cabelo enquanto estou dormindo e, por isso, gosto bastante desse tipo de produto "noturno", que a gente aplica ao deitar e acorda com cabelos radiantes, tipo comercial de margarina! ahahaha... Uso o Bepantol pra isso e funciona bem. No dia seguinte, lavo o cabelo e percebo que ele ficou bem macio! Uma delícia!



4. Como hidratante facial: apesar de minha pele ser oleosa, ela também precisa de hidratação (falei a respeito neste post: link). Por isso, em minha rotina noturna de cuidados com a pele, costumo borrifar um pouco de Bepantol no rosto, antes de produtos do tipo sérum ou anti-aging.  Ah, também ajuda muito a recuperar a pele depois de tratamentos como peelings, por exemplo, claro que sempre sob a supervisão do dermato. Funciona muito, é só não abusar.




Também tenho meus usos favoritos para Bepantol em pomada/creme, mas aí já é assunto para outro post.

Agora, me conta: você usar Bepantol Derma solução? De que jeito? Fala aí!

Para saber tudo:
Bepantol Derma Solução Spray já está à venda em farmácias e drogarias de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 35,00 (50 ml).

Bepantol
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Não conhecia esse produto... É bem interessante a eficiência dele!!! Bjjss

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Ribeiro5/11/15

    adorei as dicas, vou procurar pra comprar pois nao sabia que tinha assim em spray

    ResponderExcluir
  3. Maria Lima de Queiróz5/11/15

    Adorei saber que tem em spray!
    Já tinha visto mas nao tinha parado pra pensar que é bem fácil usar assim. Uso aquele solução mas acabo desperdiçando demais, sempre derrubo, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5/11/15

    gostei muito das dicas e sei que de agora em diante também vou usar como hidratação noturna. Meu picumã tá precisando muito, ainda mais que é vermelho e ressecado
    Oborgada menina

    ResponderExcluir
  5. Fabiana de souza lins7/11/15

    Só dicas massa... xonei

    ResponderExcluir
  6. Célia Amanda7/11/15

    Gostei muito das dicas. Comprei um desses e acredita que até hoje não usei? Essa noite vou começar meu tratamento de recuperação dos fios. Estou precisando muito.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...