16/11/2015

novidade boa: óleos naturais para reconstrução capilar/oil therapy #oavessorecomenda

::::: por ana e mirian :::::

Hoje a novidade por aqui são óleos para tratamento capilar da OIL THERAPY. Sinceramente, a gente adora tratar os fios com diferentes óleos porque quem tem cabelo cacheado e colorido, precisa muito desse tipo de produto, né? 


Já comentamos várias vezes que gostamos de associar óleos com cremes para pentear, pra deixar os cachos mais definidos e hidratados, assim como também gostamos de colocar algumas gotas na coloração pra deixar os cabelos mais macios no dia que tingimos, mas não são todos os óleos que dão certo em nossos fios. Alguns pesam, outros deixam os fios com muito frizz e outros não fazem absolutamente nada, rs!


Por isso, a gente que é viciada nesse tipo de produto, adorou as novidades da OT Oil Therapy, que juntou 12 óleos naturais a ativos de alta concentração e criou uma linha premium de óleos capilares

De acordo com a marca, a fórmula apresenta óleos exóticos, entre eles o Amla, um fruto indiano com a maior concentração de vitamina C do mundo, polifenóis, tocoferol, proteínas, carboidratos, minerais e vitaminas A, N, B1, B2, C, D e E.

São indicados para restaurar os danos causados por coloração, mechas, alisamentos, relaxamentos, serviços térmicos, entre outros tratamentos capilares que prejudicam a saúde dos fios. Proporcionam maciez e brilho, selam as cutículas, eliminam o frizz e alinham os fios.

A linha conta com 5 tipos de óleos. Vamos conferir cada um? (a descrição dos produtos foi fornecida pela marca:)

BC - BLOND CARE
Indicado para cabelos loiros ou com mechas, o óleo antioxidante e emoliente com ação rejuvenescedora foi elaborado a partir da fusão de 12 óleos naturais, tendo sua maior concentração de óleos de girassol, macadâmia, oliva, mirra, semi di lino, palma americana e amla, combinados com polifenóis e tocoferol (que agem como antioxidantes), associados com as vitaminas A, B, B1, B2, C, D e E, ômegas 3, 6, 7 e 9 e enriquecido com proteínas e carboidratos.


NC - NUTRI CARE
As vitaminas A, B, B1, B2, C, D e E, ômegas 3, 6, 7 e 9, proteínas, carboidratos, óleos de macadâmia, coco, abacate, argan, cálamo e amla, associados com 12 óleos naturais, resultam no fortalecimento de cabelos secos ou ressecados, proporcionando maciez, leveza e balanço para os fios.


CC - COLOR CARE
Óleo selante para realce da cor, proteção e prevenção do ressecamento de cabelos coloridos. O Color Care foi elaborado para tratar cabelos tingidos, já que sua formulação é composta por 12 óleos naturais, entre eles, mirra, girassol, monoi, oliva, semi di lino, palma americana (elaeis) e amla, vitaminas, proteínas e carboidratos, resultando em cabelos tratados, macios e fortalecidos.




ChC - CHEMICAL CARE

Ideal para cabelos alisados ou relaxados, o óleo reconstrutor e cicatrizante Chemical Care foi elaborado com 12 óleos naturais, de coco, argan, semi di lino, macadâmia, mirra e amla, além das vitaminas A1, B, B1, B2, C, D e E, Ômegas 3, 6, 7 e 9, minerais, proteínas e carboidratos.



DO - DREAM OIL LIGHT 
Para todos os tipos de cabelos, o óleo nutri-disciplinante light é indicado para prevenir o frizz e prolongar a disciplina, sem pesar. Sua tecnologia, à base de óleos naturais, e alta concentração de ativos, resultam na hidratação dos cabelos e controle do frizz, devolvendo a leveza para o movimento solto das madeixas. Resultado da fusão de 12 óleos naturais, o Dream Oil light é rico em óleos de abacate, argan, monoi, cálamo e amla, associados às vitaminas A, B, C, D e E e Ômegas 3, 6, 7 e 9.


No dia que esses óleos foram apresentados ficamos na dúvida de qual usar em nossos cabelos, já que eles são coloridos e cacheados e, segundo Davy Rodrigues, diretor de desenvolvimento de produto da marca, o ideal em nosso caso é usar uma injeção (todo o conteúdo do conta-gotas) do óleo COLOR CARE misturado à coloração, no dia do tingimento, e nos outros dias, para tratamento, usar o NUTRI CARE, indicado para cabelos cacheados que são naturalmente mais secos.




Como adoramos os produtos, no mesmo dia já começamos a usar o NUTRI CARE (quase todos os dias) e, recentemente, usamos o COLOR CARE na coloração. Só podemos dizer que são incríveis e que nossos cabelos realmente se adaptaram super bem aos dois. Resumindo, deixamos aqui 10 motivos que nos fizeram gostar tanto desses óleos:



1. O COLOR CARE pode ser adicionado à coloração sem nenhum conflito. Os fios ficam super macios no dia do tingimento e não sentimos ressecamento;



2. Os óleos são super leves e não pesam nos fios. Sabe quando a gente passa na pele e percebe que eles foram absorvidos completamente, sem deixá-los engordurados? Isso!

3. Cabelo leve e com movimento;

4. Fios bem macios, hidratados e brilhantes. Dá vontade de passar a mão toda hora;

5. Toque aveludado;

6. O frizz foi amenizado;

7. Dá pra reaplicar durante o dia (o NUTRI CARE) sem que os fios fiquem engordurados;

8. O cheirinho é uma delícia;

9. Podem ser adicionados à ampola/máscara de tratamento para potencializar os resultados;

10. Contam com filtro UV.


O bacana é que esses óleos podem ser usados por quem fez escova progressiva ou outros tratamentos químicos.



Gostou das novidades? Também é fã de óleos capilares? Conta pra nós!


Para saber tudo: 

Preço sugerido: R$ 99,00 (50 ml). À venda em salões de cabeleireiros e em algumas perfumarias.

Oil Therapy
Site: link

Atendimento ao cliente: atendimento@oiltherapy.com.br



Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Sara Santana16/11/15

    Que novidade boa! Também sou viciada em óleos!!!!!
    Uso todos os dias e agora quero muito achar esse nutri care, fiquei bem interessada
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bárbara Ribeiro16/11/15

    Que maravilha!!!!!
    Gostei que tem para todos os gostos, hahahaha
    Eu uso aquele da Fructis, Cachos poderosos e adoro mais estou querendo um mais potente pra usar também na coloração.

    ResponderExcluir
  3. Esses óleos que estão fazendo para tratamento dos cabelos são ótimos.. Eu já usei mas não esse do post de outra marca e de verdade são muito bons. Bjjj Andressa.

    ResponderExcluir
  4. Fabiana de souza lins17/11/15

    Sabe que amei a proposta desses óleos? Também uso todo dia no meu cabelos, vou falar com meu cabeleireiro

    ResponderExcluir
  5. Aonde posso comprar?
    Não estou encontrando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei te dizer porque até o site saiu do ar.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...