16/11/2015

destaques do insta e do snap: workshop da lancôme e apresentação dos batons shine lover; cerimônia do prêmio atualidade cosmética; novidade na linha pink, da granado; lançamento da fragrância iódice pela jafra; apresentação da linha botica cachos perfeitos, da bio extratus; sandália plataforma da coleção verão/2016 da vizzano; workshop com o studio w; reunião do piccadilly's day 2015 e apresentação da coleção festa comfort da marca; inauguração da lush no shopping center norte



Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[evento] Participamos do workshop da Lancôme com o national makeup artist da marca, Régis Sodré! O legal é que ele apresentou tendências e dicas em maquiagem para o fim do ano. 



No workshop de Lancôme, foi apresentado o Shine Lover: novo batom da marca, com fórmula em gel, enriquecido com ácido hialurônico! Chega em dez cores ao Brasil - na gringa tem mais de vinte - com tons que variam entre nudes, rosados, corais e vermelhos. Gostamos muito da textura, o conforto nos lábios é bacana, promete 8h de hidratação e a duração até que é boa pra esse tipo de textura, com acabamento translúcido (ficou por quase 2h, sem comer/beber). Delícia! Ah, o preço sugerido é R$ 154,00



[evento] Fomos à cerimônia do Prêmio Atualidade Cosmética, do qual participamos do júri de perfumaria nacional (contamos tudo aqui: link).



[presskit] Tem novidade muito boa e prática na linha Pink, da Granado! Além da Cera Nutritiva (que a gente ama!), a marca lança agora a Caneta SOS Cutículas Perfeitas, enriquecida com óleo de girassol, ureia e vitamina E, que promete promover renovação e hidratação imediata. De cara, a gente já adorou, agora é começar a experimentar. Custa R$ 24!



[evento] Participamos do lançamento da fragrância de Iódice para Jafra e mostramos os detalhes no Snap. Em breve faremos post, mas já dá pra adiantar que ela é maravilhosa e profunda!



[evento] Participamos do lançamento da Bio Extratus, de sua linha Botica Cachos Perfeitos, rica em óleos minerais, com alto poder de hidratação e nutrição. Liberado para No Poo/Low Poo e Co-Wash. O legal é que quem não é cacheada também pode usar e aproveitar os benefícios do xampu, condicionador e máscara (os finalizadores melhor deixar para quem tem cachinhos), já que a linha é livre de parabenos, sulfatos, óleo mineral, parafina, silicones, derivados de animais e corantes. Já à venda e já começamos a usar - e amar! 



[presskit] Essa linda que andou muito comigo, sem cansar meus pés! Ela faz parte da coleção primavera-verão/2016 da Vizzano e é um conforto só! Amei! [Mirian]



[evento] Passamos um dia muito especial ao lado do time de experts do Studio W, que dividiu com a gente as tendências mais hype em cabelo (coloração, corte, styling) e make para a temporada primavera/verão 2016. Vem muita coisa bacana por aí, que a gente vai postar, em breve, no blog! Adoramos! 



[evento] Reunião sobre o Piccadilly's Day com direito a creme brulée de abóbora e sorvete de coco no Capim Santo! Hummmm...



[presskit] Na ocasião foi apresentada a linha Festa Comfort, da temporada verão/2016! Adoramos! 



[evento] Participamos da inauguração da Lush no Shopping Center Norte e aproveitamos para conferir as novidades de Natal. 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...