10/08/2015

meu look no evento com a atriz monique alfradique em um dia calorento de inverno: sandália plataforma + saia plissada


Cidade com clima maluco é essa chamada São Paulo, já que, em pleno inverno, a gente tem de encarar um calorzão de mais de 30ºC... uf uf... imagina só a minha alegria #sqn, já que sou doida pelo friozinho.



Mas até que esse dia de temperatura mais alta chegou em boa hora, pois assim, pude usar minha sandália plataforma liiiinda da Moleca, que estava doida pra estrear desde que ela chegou por aqui. Gente, fora o conforto incrível que ela tem, parecia que estava caminhando nas nuvens! ;-)



Essa sandália, com pegada anos 70, faz parte da coleção verão 2016 da marca (lembra que a gente mostrou em primeira mão neste vídeo: link?) e, como é um lançamento fresquinho, imaginei que só fosse usá-la lá pro início de setembro, sabe? hihihi



Assim, como fico me coçando toda pra estrear minhas coisas - qualquer coisa que seja, mas como sapatos são minha paixão, a ansiedade é ainda maior; por mim estrearia um por dia #micentopeia - aproveitei o evento de lançamento da linha Spécialiste Matizante, da Bio Extratus, pra colocar minha fofucha para andar.



Esse evento foi bem bacana, já que apresentou produtos muito tops para cuidar dos cabelos loiros, aconteceu em um salão que eu tinha muita curiosidade de conhecer, o Hi Salão e, como se tudo isso não bastasse, ainda contou com a presença da atriz Monique Alfradique, que é o rosto da Bio Extratus. Olha a fotica que batemos juntas e o look dela, com sua sandália "fazendo par" com a minha:





Assim, como o ponto de partida para o meu look foi a sandália e como nesse dia eu estava em uma vibe de preto, escolhi minha saia plissada de couro fake, que é amor eterno, amor verdadeiro, e minha blusa de animal print discreto, quase gráfico.





Pra arrematar, minha bolsa franjada que também é outro item de que gosto muito e que me ajuda a deixar os looks mais despojados, com uma pegada mais moderna.



Nas bijuterias, fiquei no básico, pero no mucho: brinco metalizado "franjado" e anel gliterado (sim, glitter dourado, eu amo!). Pra casar com essas bijus, esmalte preto com muito shimmer, já que brilho pouco é bobagem! hihihi





No make, tudo levinho, pois o evento pedia descontração, então fiquei no batom mais vibrante, em uma pele bem preparada.



Mas agora... quero saber: curtiu? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: saia Renner, blusa Cotton On, sandália Moleca, bolsa Pernambucanas.

Bijuterias: acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: BB Cream da M.A.C, cor light (post aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; duo blush Ilusionista, O Boticário (post aqui: link); máscara para cílios Maximize your Lashes, da Eudora (post aqui:link); correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui:link), batom líquido matte, cor Sedutora, da Koloss (post aqui: link); esmalte na mão Pretália, coleção Animália, da quem disse, berenice? (post aqui: link) e esmalte no pé Mauve Kiss, Color Show (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Olívia25/8/15

    Essa sandália é baphooooo, quero igual, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei o look. E a sandália realmente é digna de uma diva!!! Já quero uma para chamar de minha. Sucesso. Beijos do coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...