10/08/2015

destaques do insta: melissas recebidas; novos produtos na etna; press day da suporte comunicação; lançamento da schwarzkopf no jassa; nova coleção da pernambucanas; campanha da avon para o dia dos pais



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de: 



[press kit] New babies! Certeza de muitos looks a caminho. Obrigada! ;-)



[evento] Participamos de um evento na Etna, para a apresentação de novos produtos e, por lá, encontramos essa fofurice: identificador de taça em formato de óculos! Tem vários modelos: gatinho, redondo, quadrado...



Também vimos essa dupla bem legal: abridor de garrafas e cortador de pizza.



[press day] Conferimos o press day da Suporte e, por lá, conhecemos as novidades da Santa Lolla, que apresentou suas propostas para o verão/2016, que chegam com várias coleções-cápsula. Uma delas é inspirada na Índia e, além dessa rasteirinha linda, repleta de moedas, há também sapatilhas bem bonitas, bordadas à mão! Adoramos! ;-)



Por lá vimos também que não é só nas roupas que a gente encontra tie-dye! Na coleção da Santa Lolla, essa técnica de tingimento aparece nessas espadrilles bacanudas, assim como em sapatilhas e alpargatas. Fofas!



[evento] Maaaoooiii! Fomos ao Jassa conhecer o lançamento da Schwarzkopf, na linha Oil Miracle!



[evento] Conferimos o preview da coleção verão/2016 da Pernambucanas, com peças inspiradas nos anos 70. Entre elas, destaque especial para esse colete, em fake suede, que custa R$ 69,90. Fofo!



[ação] Campanha fofa da Avon para o dia dos pais + lançamento do novo perfume Exclusive. Certeza que nosso pai está sorrindo no céu! 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...