21/07/2015

meu look: jeans destroyed + blusa floral #comousar #tendência


Se tem um tipo de peça em meu guarda-roupa que eu amo e que, sinceramente, gostaria de usar todos os dias é jeans! Eu gosto muito de calças e jaquetas jeans e essa "modinha" de calça destroyed eu, simplesmente, a-m-o.



Outra coisa bacana que vem acontecendo com o jeans é que ele tem aparecido nos desfiles de moda, com uma pegada mais fashion e descolada. Então, como gosto pouco (rs!), estou bem atenta a essa tendência e procurando peças bem descoladas, como saias e vestidos, para fazer parte do meu closet.



O look de hoje tem como protagonista a minha calça jeans destroyed, com uma lavagem escura, no estilo "boyfriend", que em mim acaba ficando um pouco mais justinha, porque não sou tão magrinha assim para a calça ficar mais folgadinha como deveria ser...



Além de ser bem descolada, também é super confortável, sabe aquele jeans macio e gostoso de usar, que dá pra dobrar bem as pernas e ficar sentada por horas? Essa calça é assim! Ela é da Cotton On, marca australiana que tem jeans maravilhosos. Estou tão viciada no meu que, pra mim, é o melhor do momento. Algo como quando você quer comprar todos os modelos da loja! Maravilhoso!



Bom, voltando ao look, gosto de combinar esta calça com blusas mais femininas. Eu gosto muito desta blusa em estilo quimono, toda florida e delicada. Acho que casa direitinho com a calça e também com o coturno preto.



Gosto bastante de looks que misturam peças mais pesadas e dramáticas com outras mais delicadas e super femininas.



Nesse dia, estava um friozinho bem gostoso aqui em São Paulo, por isso escolhi um cardigã preto básico e para acrescentar mais uma corzinha ao visual, optei por uma bolsa metalizada azul, em estilo satchel. Adoro esse tipo de bolsa por ser bem prática e também por dar uma descontraída ao look.




E você, gosta de jeans destroyed? Conta pra mim! 

De bandeja:

Look: cardigã Luigi Bertolli, calça Cotton On, blusa Renner, coturno Side Walk, bolsa Seanite da Moda na Passarela.

Bijouterias: acervo

Make: Beauty Balm, cor light, da MAC; blush Mosaico da Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 da Eudora (post aqui: link); batom Nouvelle Vogue, da MAC (post aqui: link)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Karen23/7/15

    Amei o look!
    Também adoro jeans, mas ainda não tenho nenhum assim rasgadinho, tô desejando ...

    ResponderExcluir
  2. Luciana Lopes23/7/15

    Divaaaaa
    look top demais

    ResponderExcluir
  3. stephanie27/7/15

    arrasou no look, adorei a blusinha e calça, linda demais :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Carol27/7/15

    simplismente linda!
    Adoro jeans também e uso sempre, estou querendo um bonito como o seu

    ResponderExcluir
  5. Amanda Reis29/7/15

    amei tudo nesse look, mas a bolsa tá linda demais, adorei o tom de azul metalizado. Arrasou!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...