05/06/2015

[swatches nas unhas] coleção doces lembranças/nati


Hoje vou mostrar a coleção de esmaltes para o outono/inverno 2015 da Nati, a Doces Lembranças. Sou fã da marca há muito tempo e sempre fico de olho nos lançamentos, pois acho que as coleções são sempre bem pensadas, com tons que tem a ver realmente com as estações, embora eu ache que, se você quiser, pode usar um laranjão, verde ou pink em qualquer época do ano ;-)



O nome dessa coleção é bem bacana, como já disse, se chama DOCES LEMBRANÇAS e, na hora, já viajei e pensei em várias pessoas, objetos, cheiros e situações que me trazem boas lembranças. São cinco cores com acabamentos cremoso, metálico e glow especial



Achei os tons bem elegantes e confesso que gostei de ver alguns clássicos que não usava há algum tempo, pois desde a profusão de roxos e azuis, são esses tons que sempre quero experimentar, hehehe.



Outra novidade da Nati é o pincel flat (achatado), que possui o dobro de cerda dos pinceis convencionais e facilita bastante a esmaltação. 

Vamos conferir as cores?

PRIMEIRO ENCONTRO
Bordô Intenso com fundo amarronzado - cremoso





CARINHO DE VÓ
Nude com fundo rosado - cremoso





BONECA DE PANO 
Azul com glow rosado - metálico





PRIMEIRO BEIJO
Vermelho fechado - cremoso





VIAGEM DE FÉRIAS 
Uva com glow prata e roxo - metálico





Eu apliquei duas camadas em todos os swatches, mas achei que os metálicos, com apenas uma camada, cobrem super bem, então, se você está com pressa, vá de uma camada: a pigmentação é excelente!

Achei que todos, com exceção do Carinho de Vó, são um pouco chatinhos para limpar, principalmente, o vermelho e o bordô. A durabilidade é excelente, quatro dias sem lascar e outro ponto positivo é que são bem fáceis de achar (a Ikesaki e as perfumarias de bairro sempre trazem as novidades da marca).



Como disse, achei a pigmentação e cobertura de todos excelentes e pra melhorar o que já é bom, acho que a marca deveria investir em esmaltes 3free (livres de formaldeído, tolueno e dibutilftalato) já que é a grande tendência do mercado.

Pra finalizar, minhas doces lembranças mais fortes hoje, são as viagens de férias. Sempre tão boas e com mil histórias pra contar. Desde que eu era pequena, viajávamos muito com meus pais, minha vó, primos... por isso, queria mostrar minhas fotos, mas depois da reforma que fizemos aqui em casa ano passado, ainda não consegui achar as caixas. Assim, deixo as fotos mais recentes de viagens maravilhosas com minhas irmãs queridas!



E você, curte os esmaltes da marca? Gostou da coleção? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 2,60 cada esmalte (8 ml).

Nati
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Loja Virtual: www.lojaafetiva.com.br
SAC: 15 3334-1400


Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Nair8/6/15

    adoro os esmaltes Nati, acho a qualidade muito boa. gostei muito do azul, tá lindo!

    ResponderExcluir
  2. Eliana M. Ribeiro8/6/15

    Achei essa coleção bem bonita. e já quero muito esse roxo :)

    ResponderExcluir
  3. Aline8/6/15

    É como vc falou, só tá faltando os 3frees para alegria das alérgicas!

    ResponderExcluir
  4. Karen8/6/15

    Uau que cores bonitas, esse azul é demais. Já querooooo

    ResponderExcluir
  5. Lilian Gonçalves Muga8/6/15

    nossa super amei essas cores!
    Acho que realmente temtudo a ver com o friozinho do outono/inverno
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Jussara8/6/15

    Gostei muito das cores, esse vermelho tá showwwww
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Vera Lúcia8/6/15

    Que cores lindaaaassssssss!
    Esse azul já vai pra minha coleção , kkkkkkkkk amo azuis!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...