08/06/2015

destaques do insta: inauguração da the beauty box no shopping cidade são paulo; novidades da vult: pigmentos, pós hd e kit de dia dos namorados com seleção de batons vermelhos; lançamento dos batons líquidos matte da koloss;



Você já acompanha nosso Instagram (aqui:http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



[evento] Participamos da inauguração da The Beauty Box do Shop. Cidade São Paulo. O legal é que a loja fica em um ponto mais central!



[press kit] Novidades mais que especiais da Vult: PIGMENTOS, disponíveis em oito cores - adoramos os tons neutros -, que aderem com facilidade à pele (preço sugerido: R$ 16,50 cada) + lançamento da primeira linha de PÓ HD, nas cores translúcida, iluminadora e bronzeadora (preço sugerido R$ 25,50 cada). Tanto os pigmentos quanto os pós HD vêm com uma tampinha interna, para evitar desperdício (e desastres na bolsa!). Adoramos!



[press kit] NOVIDADES lindas demais da Koloss: batons líquidos matte, que prometem cor intensa, alta cobertura, longa duração, secagem rápida e efeito aveludado. O primeiro (de cima pra baixo) é o único que tem brilhinhos (shimmer) dourados e seu nome é Sedutora. Os outros são Irresistível (fúcsia), Apaixonada (vermelho aberto) e Marsala Inebriante (terroso). Adoramos! 




[press kit] Muito amor no kit da Vult para o Dia dos Namorados! A marca selecionou os batons vermelhos mais top de sua coleção, com destaque especial para seus hits - os batons líquidos matte - e para uma novidade fresquinha: a Lapiseira Labial Carmim. De quebra, tudo isso veio junto com um estojo fofucho em formato de coração e com um porta-retrato lindo, que dá até pra customizar! Adoramos!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...