17/05/2015

meu look: um domingo confortável com amigos #comousar


Hoje vou mostrar um look que usei no domingo passado para tomar um café com os amigos. Pra mim, domingo é dia de curtir as amizades e a família e, para isso, nada melhor que conforto com uma pitada de estilo (rs!)

Muita gente não gosta de calça legging e confesso que passei a gostar há pouco. Sempre achei minhas pernas gordinhas demais para usá-las, até um dia em que experimentei uma estampada, bem colorida e nada discreta... adorei o efeito e a praticidade para montar looks descontraídos.

A partir desse dia, me joguei nas leggings de todos os tipos, hehehe. Mas uma coisa que continuo não gostando, é deixar o "bumbum" à mostra, por isso sempre combino esse tipo de calça com uma blusinha mais comprida e no caso deste look, optei por combiná-la com um cardigã bem moderno e ideal para os dias friozinhos de outono.

Acho que o look tem bastante informação: legging estampada, camiseta de banda e cardigã com aplicação de renda, por isso dei uma maneirada no tênis, na mochila e nos acessórios.

Como o tênis branco está de volta e eu adoro, achei que super combinou com as cores da calça. Nos demais acessórios, só um colarzinho básico e a mochila também em uma cor neutra, pra não "brigar" com o resto.


No make, tudo báscio também: só um BB Cream (que me deixou super branca nessa luz, hehehe) e um batom rosinha, ideal para um café com bons amigos no domingo.

Fantasminha, hehehe

E você, gosta de looks confortáveis, mas com personalidade? Conta pra mim!


De bandeja:

Look: cardigã Pernambucanas, legging C&A, camiseta Cotton On, tênis Converse, mochila Vou de Marisa.

Bijouterias: acervo

Make: Beauty Balm, cor light, da MAC; blush Mosaico da Natura Aquarela (post aqui: link); máscara para cílios Soul Maximize Your Lashes Turbo 5.0 da Eudora (post aqui: link); batom Nouvelle Vogue, da MAC (post aqui: link)

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

16 comentários:

  1. Super amei o look. Também não gosto muito de legging devido a não gostar de mostrar o bumbum e na verdade minha maior dificuldade é encontrar blusas ou a parte superior que me deixe mais confortável quando junto com a legging, por isto gostei tanto deste. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  2. Clarice19/5/15

    Maravilhosa!! Também não uso muito legging

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é difícil se acostumar com elas né? Mas estou gostando mais agora. Beijos

      Excluir
  3. Soraya Neves19/5/15

    vou me inspirar em você e comprar uma leging. Ficou muito bonito esse look

    ResponderExcluir
  4. Jussara21/5/15

    Adorei o look !
    Tá super linda :)

    ResponderExcluir
  5. Brenda Martins21/5/15

    look perfeitooooooo, também relutei muito para usar leggings, mas estampas ainda não tenho e agora estou pensando em comprar uma, ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. Vera Lúcia21/5/15

    adorei o look, esse tênis tá demais ! quero muito um assim branquinho pra chamar de meu :)
    beijos

    ResponderExcluir
  7. bruna silva21/5/15

    ficou muito bonita, diva dos cabelos vermelhos <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...