01/12/2014

corte seu cabelo e ajude: salão solidário na luta contra a aids


Hoje é o Dia Internacional da Luta Contra a AIDS e, acredite, se você for até um dos salões participantes (veja relação aqui: link), pode receber um belo corte de cabelo, por um preço acessível, e ainda ajudar muito crianças portadoras do vírus HIV/AIDS.


>>>>>>>>Como assim? <<<<<<<<

Olha só as informações da campanha:

Os principais cabeleireiros doarão seu tempo e talento durante este dia para realizar cortes a preços acessíveis e, toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids.

Além de prestar serviços profissionais, um cabeleireiro é, muitas vezes, um confidente. É no salão que os clientes têm tempo para falar e também para desfrutar do conforto de ter alguém que os escute. Uma vez formada uma relação de confiança entre o cabeleireiro e o cliente, o primeiro pode ter o papel de informar e educar seus clientes sobre questões sociais. Reconhecendo esse fato e refletindo sobre a importância que sempre deu à higiene, à saúde ao bem-estar relacionados a seus produtos, L’Oréal buscou a parceria da UNESCO, em 2005, para despertarem a conscientização sobre a prevenção do HIV entre os cabeleireiros do mundo todo, com o lançamento da campanha mundial Cabeleireiros Contra Aids.


O objetivo do programa é oferecer aos profissionais de beleza informações de qualidade, cientificamente comprovadas, para o entendimento prático sobre a Aids. E, assim, apresentar meios de alertar o público a respeito dos riscos da doença e de que maneira pode-se proteger contra ela.


Assim, profissionais de São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Manaus, Belo Horizonte, Distrito Federal, Porto Alegre, Curitiba, Salvador, Aracaju e Cachoeiro de Itapemirim participam. A expectativa da L'Oréal é realizar mais de 5 mil cortes em todo o país. Salões como Studio W, Marcos Proença, Blend your Mind, Instituto Celio Faria, Werner Coiffeur, Care Body&Soul, Walter Coiffeur, Jacques Janine e Amanda Beauty estarão no Salão Solidário.


Além de receber um corte bem lindão, por um preço amigo, você pode ajudar na divulgação. Para isso, basta compartilhar em seus perfis nas redes sociais a corrente do bem, convidando seus seguidores a postar um vídeo explicando o evento do Salão Solidário e marcar 3 pessoas para ajudarem a disseminar essa mensagem usando as hashtags:

 #salaosolidario #mudesuaatitude



Para conhecer os salões que aderiram a correte do bem, entre no site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br/blog

Para saber mais sobre a campanha, clique aqui: www.cabeleireiroscontraaids.com.br


Para saber mais sobre a Sociedade Viva Cazuza, clique aqui: http://www.vivacazuza.org.br/

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Aline2/12/14

    Que iniciativa bacana!
    Parabéns meninas, adorei :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Franciele2/12/14

    Lindaaaassss!
    Quero mais causas assim, ameiiiii
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Kelly5/12/14

    Vocês são umas lindas!!! Adoro tudo que faz!!!

    ResponderExcluir
  4. Bárbara Carvalho7/12/14

    Vocês são perfeitas! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Livia Rangel9/12/14

    Lindas
    adoro quando tem fotos de vcs juntas,
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...