01/12/2014

destaques do insta: isis valverde lança coleção de esmaltes para o verão 2015; coleção de verão da essie; workshop de amir slama por phebo; novidades de ariel e de intimusevolution


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:


Isis Valverde no lançamento de sua coleção de esmaltes para o verão 2015, pela Impala.


Na foto, Isis mostra uma de suas cores favoritas da coleção: o Andreia, um amarelo bem fofo! 


Workshop de Amir Slama com Phebo pra conhecer as apostas em beachwear para o verão 2015. 


Linda demais a coleção de verão da Essie! Os tons são bem democráticos, para quem curte os mais intensos ou os mais discretos. A edição é limitada, o preço sugerido é R$ 59,00 e eles são vendidos em salão e no site da Essie Brasil. Adoramos! 

Olha só! Até o dia 30/11, quem apresentar uma embalagem de qualquer produto da linha IntimusEvolution, em uma das 120 lojas Hope do Brasil, ganha 15% de desconto. Essa promo faz parte da campanha entre as marcas que procura incentivar as consumidoras a usar sua melhor lingerie todos os dias. ;-) Bacana!


Bom saber: Ariel está com uma nova fórmula que promove o tratamento das fibras e evita que as roupas se desgastem durante os ciclos, sem precisar esfregar! Ufa, que beleza, né? Não é por nada não, mas esse sempre foi nosso sabão líquido favorito.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...