25/09/2014

testei: batons da coleção pop art - color trend/avon #swatches


Acho que sempre começo os posts de maquiagem da Avon dizendo que são os produtos que eu mais gosto da marca, né? Gente, não é puxa-saquismo, não, é realidade: eu adoro mesmo esses produtos, especialmente os batons e as máscaras para cílios.

Por isso, fiquei bem empolgada com os batons da coleção Pop Art, dentro da linha Color Trend (que detalhamos neste post: link), principalmente por conta das cores lindonas e muito bem escolhidas pela marca, ou seja, nuances rosadas.


São três opções de cores: o Fúcsia Pop, que como o próprio nome já diz, é um pink aberto bem vibrante; o Rosa Arte, que é um tom rosado pálido, bem delicado e com uma pitada de laranja; e o Pintura Pink, um magenta com uma leve cintilância e com uma boa dose de vermelho. Eu me apaixonei por todas as cores, mas se tivesse de apontar meu favorito, escolheria o Pintura Pink, pois achei o batom bem moderno e descolado.

da esquerda pra direita: Pintura Pink, Rosa Arte e Fúcsia Pop

da esquerda pra direita: Fúcsia Pop, Pintura Pink e Rosa Arte

É claro que não é só de cores lindas que vive um produto, né? Por isso digo que outro benefício que percebi nesses batons é maciez. Acho que nesse ponto, a Color Trend - que é uma linha mais jovem e com preços mais acessíveis da Avon - melhorou muito. Achei a bala bem macia mesmo, uma delícia de usar.

da esquerda pra direita: Fúcsia Pop, Rosa Arte e Pintura Pink

Em relação à pigmentação, os três são bem bons, mas é claro que o Pintura Pink, por conta de ser o tom mais escuro, também me pareceu o mais pigmentado.

Rosa Arte

Fúcsia Pop

Pintura Pink

As embalagens são um show à parte. Como sou apaixonada por Pop Art, advinha se eu não gostei dessas belezinhas? São fofas demais! Também achei que a tampa trava razoavelmente bem, mas ainda assim, senti a bala "dançando" um pouco ao chacoalhar. Sinceramente, não acho que seja um mega problema, já tive muito batom da Color Trend que durou até o fim, sem quebrar; só penso que tem de ter um pouco mais de cuidado ao manusear, aí dá tudo certo.


No geral, são batons lindíssimos, perfeitos pra usar no dia a dia, que duram em média duas horas nos lábios (sem comer ou beber), com cores adequadas para todos os tons de pele e perfeitas para o verão. Ah, eles também têm um preço bem amigo: R$ 10,99 cada.


E você, gostou destes batons da Avon? Conta pra gente!

Para saber tudo: 
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link; Folheto virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Larissa25/9/14

    Tb amo os batons da Avon. Desses três só não gostei do Rosa claro achei um pouco apagado. Bjs

    ResponderExcluir
  2. O Pintura Pink é lindíssimo! Queroooooo
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Carla27/9/14

    Amei essas cores, ficou super show em vc. Quero comprar, ainda mais com essas boquinha na embalagem.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Drika28/9/14

    Eu comprei o Pintura Pink é tô amando. Uso todos os dias. E lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Monica30/9/14

    Eu comprei todossss! As cores e as embalagens são lindas só achei o rosa arte um pouco apagado, acho que vou usar na pria e piscina, ahahahahahahaha

    Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha visto as cores desses batons. Tão lindos, adorei

    ResponderExcluir
  7. Luciana Lopes30/9/14

    Adoroooooo batons da Avon e esses são lindosssss

    ResponderExcluir
  8. Larissa9/10/14

    Uhuuuuu que lindos
    Gostei muito do Pink
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...