01/08/2014

testei: bb cream/payot


Quando era pequena, tinha contato com os produtos da Payot que minha mãe usava, mas eu mesma, nunca cheguei a usar nada, até este ano e, tenho de confessar, atualmente estou apaixonada por vários produtos da marca.



Hoje vou contar a minha experiência com o BB Cream, recebido recentemente para mostrar aqui no blog. 



Segundo a Payot, este BB Cream oferece oito benefícios, que são:

1. FPS 25 (Proteção UVA/UVB)
2. Anti-idade
3. Oil Free
4. Hidratação
5. Uniformização do tom da pele
6. Disfarce óptico
7. Toque suave
8. Cobertura natural

Além destes benefícios, a marca informa que o BB Cream contém vitamina E, que atua como antioxidante, evitando o envelhecimento precoce.

Eu apliquei uma pequena quantidade no rosto, depois de lavado e tonificado (como a Mirian mostrou neste post: link), e, logo de cara, gostei da cor, pois ela ficou excelente para meu tom de pele, que é bem claro. A cor que eu experimentei é a natural 02 e, como o próprio nome já diz, ficou super natural e com uma luminosidade bem bonita.




Este BB Cream não tem toque seco, se você procura um produto assim, este não é o indicado, mas se você quer um pele luminosa e com uma aparência de saúde, super indico este produto. Adorei!



Algumas pessoas também procuram cobertura em um bb cream, mas a proposta deste tipo de produto não é essa e, sim, tratar o aspecto geral da pele, ao mesmo tempo que uniformiza o tom e corrige algumas imperfeições.

Eu tenho algumas manchas de sol e sardas, por isso, posso dizer que a cobertura não é alta, mas o disfarce óptico é bem bom e a uniformidade é garantida - pelo menos, pra mim, foi assim. Fiquei com um pele quase perfeita e bem natural.

Outro ponto que chamou a minha atenção é a hidratação. Meu rosto ficou bem hidratado e isso foi o dia inteiro, já que passei de manhã e retirei à noite (repeti esse processo por vários dias para testar bem). Mas também tenho de dizer que minha zona T (testa, nariz e queixo) é bem oleosa por isso tive que matificar com pó, pois me incomodou um pouco no decorrer do dia. Normal, né?

Uma característica que não gosto muito nos produtos da Payot é o cheiro. Gostaria que a marca eliminasse ou diminuísse a intensidade de seu aroma. Apesar de neste BB Cream a fragrância estar suavizada, ainda acho que é uma coisa que poderia ser modificada. #ficaadica

Eu costumo aplicar os BB Creams de várias maneiras, seja com os dedos para espalhar bem e rápido, como também com um pincel do tipo kabuki, topo reto, para deixá-lo mais uniforme no rosto. Com este, em ambas as aplicações, o resultado foi perfeito. Olha ele aí nas fotos:



Para finalizar, só posso dizer que o produto cumpre o que promete (não posso atestar sobre FPS e nem resultados antissinais) e, com certeza, vou usá-lo bastante. Acho que é ideal para situações do dia a dia, quando a alta cobertura de uma base não é necessária, como para bater perna no shopping, caminhar no parque, ir à academia, etc.

Adorei o resultado na minha pele e com certeza é um BB Cream que superou as minhas expectativas, muito bom, por isso recomendo mesmo. #nãoépubli



Se você se interessou, já está à venda em drogarias, perfumarias e lojas de departamento de todo o Brasil. O preço sugerido é de R$ 39,90 - 30 g e está disponível nas cores: natural, claro, médio e escuro.

E você, gosta dos produtos da Payot? Algum é seu queridinho? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Payot
Site: link; Facebook: link; Loja Virtual, link.


O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.] 

9 comentários:

  1. Lilian Gonçalves Muga1/8/14

    Que dica boa!
    Vou procurar para comprar porque não gosto muito de toque muito seco, ach o que não fica natural . Eu tenho vários batons da Payot que acho lindos, mas também não gosto do cheiro, uma pena isso né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. sandra1/8/14

    Fiquei curiosa pra testar esse BB cream justamente por deixar o aspecto da pele natural. Pele muito seca me incomoda

    ResponderExcluir
  3. Franciele1/8/14

    Pela foto dá pra ver que a pele fica um pouco oleosa mesmo, não sei se é pra mim......
    Adorei a resenha sincera

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ju de Souza1/8/14

    Achei a cobertura fraca mais como vc falou, pra um bb cream , não é essa a proposta.....
    mas por outro lado gostei muito do efeito uniforme na sua pele, o preço tb é legal... sei lá acho que vou me arriscar, kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Selma Regina Silva3/8/14

    Gosto dos produtos da Payot os batons são bem macios. Não conhecia esse BB cream to afim de comprar.

    ResponderExcluir
  6. Lívia Rangel3/8/14

    Eu to procurando um produto assim que deixe a pele mais natural. Vou ver esse BB cream. Gostei da resenha. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cristina Pinheiro4/8/14

    Minha pele e muito oleosa sera que funciona?

    ResponderExcluir
  8. Lola M.5/8/14

    Não sabia que Payot também tinha lançado BB Cream, vou procurar pra comprar.Acho que sou a única pessoa no Brasil que tem pele seca e precisa de um produto que hidrate bem, kkkkkk

    Beijos e parabéns pela ótima resenha :)

    ResponderExcluir
  9. Olívia7/8/14

    Comprei hoje esse BB Cream, tô gostando muito Ana. Beijos e valeu a indicação :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...