03/06/2014

testei: hidratante para os pés spa pro feet/vita seiva #oavessorecomenda


Acho que já contei três-mil-e-oitocentas-vezes por aqui que sou obcecada por hidratar a pele, inclusive no inverno, mas acho que nunca tinha comentado que essa rotina louca de hidratar, hidratar e hidratar eu também "transfiro" para os pés. 

Mas, juro, não consigo nem imaginar pé ressecado, parece que dá aflição, sabe?

Então, depois de esfoliar no banho, com um produto específico para essa região, eu gosto de aplicar um hidratante poderoso. Geralmente, sigo essa rotina de cuidados à noite, quando começo a me preparar para dormir, já que vou andar pouco e meus pés vão conseguir aproveitar bem a ação do hidratante.

Um creme que venho usando ultimamente, desde que o recebi, é o hidratante para pés extrassecos Spa Pro Feet, da Vita Seiva. E posso dizer que sou só elogios para esse produto.


Gente, ele é demais! A primeira característica bacana que percebi foi sua consistência firme, que parece uma cera, sabe? Apesar de esse creme ser super encorpado quando está na embalagem, ao aplicar na pele, ele parece "derreter", o que ajuda muito a espalhar bem.


Ele contém vitamina E, silicone e ureia e, segundo release, esses ingredientes têm uma poderosa ação hidratante, que elimina o ressecamento e a aspereza acumulados nos pés, deixando-os suaves e macios. Além disso, a linha Spa Pro Feet foi desenvolvida com elementos naturais, que ajudam a remover com precisão toda a camada áspera e as impurezas dos pés, deixando a pele fina e delicada.

Pela minha experiência de uso, posso dizer que esse lado de deixar os pés "lisinhos", eu percebo assim que espalho o creme e, como venho usando diariamente o produto diariamente, por mais de quinze dias, percebo que meus pés estão "em dia", com uma maciez bem boa.



Agora, o ponto que mais me chamou a atenção e que fez com que eu ficasse "in love" foi a absorção, que é muito, muito rápida, o que, em minha opinião, é uma ótima vantagem para um creme que a gente usa nos pés, já que é muito chata aquela sensação de "pé dançando no sapato", né?

Embora use o Spa Pro Feet somente à noite, acho que ele é uma boa opção para quem gosta de usar um hidratante nos pés durante o dia, justamente pela rápida absorção.


O único lado que pode "pegar" é que talvez algumas pessoas tenham dificuldade de encontrá-lo, já que não é uma marca tão pop assim. Mas acho que se você "esbarrar" com ele por aí, vale muito o investimento, pois, de coração, esse produto cumpriu o que prometeu! Adorei, de verdade!

Para quem se interessou, o preço sugerido é R$ 15,24.

Para saber tudo:
Os produtos Vita Seiva são comercializados em lojas especializadas, farmácias e supermercados. 
SAC 0800 0371524; site: www.vitaseiva.com.br

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. ana luiza3/6/14

    vou ver se acho esse creeme fiquei bem interessada meus pés estão precisando loucamente de uma hidratação depois desse verão todo

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina Silva3/6/14

    gostei de saber que não é melequento, porque tenho alguns crenes aqui em casa e parei de usar por isso, os pés ficam escorregando e eu detesto. Agora no inverno é bom azer um agradinho para os pés,
    Beijos minha linda

    ResponderExcluir
  3. lilian Gonlçaves Muga3/6/14

    Hoje mesmo estava procurando um produto legal para os pés mas acabei não comprando nenhum na perfumaria. Vou dar uma busca geral agora para ver se encontro esse ai. Meus pés estão muito necessitados :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hummmm que interessante! Eu uso um da Natura que é mto bom mais agora fiquei interessada nesse aqi, Será que acho? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Bruna Silva4/6/14

    Parece bom mesmo!
    Não conheço essa marca

    ResponderExcluir
  6. Carol5/6/14

    Que outrosprodutos essa marca tem? Eu já vi em algum lugar

    ResponderExcluir
  7. Não conheço essa marca, mas fiquei interessada. Acho difícil achar um creme hidratante pros pés que goste. Será que acho aqui no sul?

    bjs

    ResponderExcluir
  8. tenho que hidrata mais os meus pés coitadinhos. Gostei desse.

    eijus!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Dayanne6/6/14

    To precisando muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...