28/05/2014

testei: linha visible repair e smoothathion/clairol professional #oavessorecomenda


Há algumas semanas, a gente participou de um evento da Clairol para apresentação de seus lançamentos em coloração e tendências de looks para o inverno 2014 (tem post completo aqui: link).

Na ocasião, recebemos alguns produtos para testar e, assim, conhecer melhor a marca, o que foi ótimo, já que nunca havíamos usado nada dela. Pra ajudar, meu cabelo realmente está precisando de bastante hidratação e cuidados ultimamente (desde a transformação em que descolori os fios, post aqui: link), por isso, comecei a usar imediatamente. ;-)


Experimentei o shampoo, o condicionador e o bálsamo de reparação instantânea da linha Visible Repair (Reparação Instantânea para cabelos danificados), que conta com proteínas da seda e óleo de amêndoas, assim como, experimentei também um produto maravilhoso chamado Smoothathion, um protetor térmico anti-frizz que também pode ser usado como leave-in e para estilizar.

De acordo com a marca, esta linha foi desenvolvida para agir nos cabelos danificados, porosos ou quimicamente tratados. Os Microíons Radialux são atraídos para as áreas danificadas dos cabelos, reparando a estrutura e a superfície dos fios. Quanto maior o dano, mais Microíons Radialux são absorvidos. Além disso, contém pantenol, que condiciona o cabelo e protege da raiz às pontas, deixando os fios macios, brilhantes e fáceis de pentear.



Gostei muito da qualidade de todos os produtos e do resultado no cabelo. Sabe quando um produto te conquista e você quer usar todo dia? Foi assim comigo, amei!

O shampoo tem uma consistência leve, é perolado e lava super bem os cabelos. Meu cabelo está mais curto agora, por isso usei uma quantidade bem pequena, mais ou menos o tamanho de uma moeda de um Real. Não senti que é um shampoo power para hidratar os fios, achei que a função é limpar bem para depois receber uma hidratação mais forte. A espuma é uma delícia, bem suave e em quantidade razoável, nem muito nem pouca, apenas ideal.


O condicionador é a-p-a-i-x-o-n-a-n-t-e! A textura é bem encorpada, super fácil de espalhar nos fios e, assim, acabei usando uma quantidade bem pequena de produto em toda a cabeça (metade de uma moeda de um Real). 

Conforme indicado pela marca, deixei agir por dois minutos e... genteeeeee, o resultado é maravilhoso demais! Cabelo super hidratado, macio e bem desembaraçado, do tipo "manteiga derretida". #umadelícia



O bálsamo de reparação instantânea também é muito bom, só é preciso dosar bem a quantidade, pois nos primeiros dias, usei muito produto e os cabelos ficaram muito duros. O ideal é aplicar uma quantidade mínima, espalhar bem na palma das mãos e depois espalhar no comprimento dos fios.

Também usei conforme indicação da marca, tanto com o cabelo úmido como seco. O resultado foi bem melhor quando apliquei no cabelo úmido, já que o penteado seco ficou com uma definição mais bonita.



De acordo com a marca, este bálsamo ajuda a reparar as pontas danificadas, evitando a formação de pontas duplas. 


O resultado final, depois de usar o shampoo, o condicionador e o bálsamo foi excelente. Meu cabelo ficou bem hidratado, macio, com movimento, super brilhante e com um cheirinho bem suave. #adorei


Foto da esquerda: luz natural, sem flash - Foto da direita: luz natural, com flash
Pra fechar, falo do Smoothathion e posso dizer que ele realmente me surpreendeu. É um produto super versátil, pois por contar com o benefício da proteção térmica, facilita a escovação, pode ser usado como leave-in e também é ótimo para styling.


A informação que nos foi passada pelos técnicos da marca é que este produto pode ser usado também como um leave-in, inclusive, quem tem cabelo cacheado pode usá-lo sem medo. Nem preciso dizer que me joguei e abusei do uso, né? hehehe!

Amei, de verdade, o resultado! Os cachos não ficaram tão definidos assim, senti que o cabelo ficou mais liso, mas com uma forma bonita, que me agradou bastante, pois desde que participei da transformação da Koleston, estou curtindo muito meu novo corte de cabelo, meio bagunçado e com cachos meio indefinidos.


Imagino que quem curte cabelos lisos vai gostar bastante deste produto, pois é incrível o efeito que eu percebi. Olha o resultado na foto ai embaixo:



Todos os produtos são profissionais e estão à venda nos salões. Se você se interessou por algum deles é melhor contatar a marca para saber em qual salão estão disponíveis.

E você, já experimentou algum produto da Clairol? Eu me apaixonei por eles, (rs!) por isso só posso dizer que estão super aprovados e que #sonho, gostaria de encontra-los facilmente nas perfumarias!

Para saber tudo:
Clairol
Site: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

15 comentários:

  1. Jéssica29/5/14

    Nossa, adorei esses produtos. Seu cabelo ficou lindo e bem brilhante!

    ResponderExcluir
  2. Márcia29/5/14

    Nunca usei esses produtos mais adorei esse smootation, parece be bacana
    O cabelo ficou Lindão hein

    ResponderExcluir
  3. Lilian Gonçalves Muga30/5/14

    Nunca usei nenhum produto da marca, mas parecem ser mto bons. Adorei a segunda foto do seu cabelo. Ta lindo
    Beijod

    ResponderExcluir
  4. Maria Aparecida da Silva30/5/14

    Que cabelo lindo Ana!
    Vcs sempre postam produtos bem legais aqui, mas muitos são difícieis de achar e a gente só fica na vontade :(
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Mariana Lima30/5/14

    parecem bem diferentes os produtos. Esse que dá o efeito liso/cacheado achei bem interessante. Deu vontade de testar

    ResponderExcluir
  6. quero deixar meu cabelo cacheado de novo. será que consigo? Acho o de vcs tão linduuuuu

    ResponderExcluir
  7. Anne Silva1/6/14

    deu vontade de usar todos os produtos. meu cabelo tá precisando viu

    ResponderExcluir
  8. Patricia3/6/14

    Que tudo essa linha hein Ana, queria ganhar esse produtos tb, kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. marcela4/6/14

    Quero esse smothation parece bem legal e diferente mais achi q e bem difícil acha

    ResponderExcluir
  10. Carol5/6/14

    seu cabelo é showwwww !!!!!

    ResponderExcluir
  11. Cabelo lindo! Ficou muito divo. Quero comprar esse produto.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Raíssa6/6/14

    Quero testar esse smoothation, ficou bem bacana assim com os cachos meio bagunçados. Vou vr se acho. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Não tem como não gostar desse cabelo lindo. Muito mara!!!!!!!!!!!!

    beijus!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Achei na Ikesaki e comprei ana. Realmente mto boa

    ResponderExcluir
  15. Anônimo22/3/18

    Comprei a linha toda há alguns meses e todos os produtos são ótimos. Cabelo sedoso, com brilho, sem frizz. Adorei.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...