30/05/2014

meu look: sapatilha dourada + saia rocker com crucifixos


Hoje mostro um look bem descontraído: uma saia com pegada rocker, cheinha de crucifixos e uma sapatilha dourada. Já repeti este look várias vezes, principalmente quando sei que vou andar bastante, já que a sapatilha é super confortável e dá para andar horrores com ela sem perder o pé, rs!


Quando comprei esta saia godê, adorei o caimento no provador, mas sabe quando você chega em casa e não gosta de alguma coisa? Isso aconteceu com ela e fiquei pensando que, talvez, não ficasse muito legal para mim, já que ela é bem rodada, o que aumenta um pouco a região do quadril, né? Aí começou minha "saga" dos looks... Tirei várias peças do closet e comecei a pensar nas combinações possíveis... e impossíveis!

Depois de provar várias tees, camisas e tops, percebi que a saia caia bem, sim, e fiquei apaixonada por ela, pois o tecido em malha não é encorpado, por isso não deixa a saia extremamente armada, sabe?

Como acho que a estampa de crucifixos tem uma pegada rocker e pode pesar no look se combinada com coturnos e roupas pretas, achei melhor optar por uma sapatilha neutra, em dourado, e está da Passarela, sem dúvida, é uma excelente opção, já que é clara e tem bico mais fino, o que ajuda a alongar a silhueta, sem contrastar demais.

Antes que você me entenda errado, deixa eu falar: adoooooro look rocker, só acho que em algumas ocasiões não combina, fica muito gritante, pesadão, pelo menos pra mim.

Usei esse look para ir a eventos como lançamentos de coleções, onde o código do vestir não é super rígido, assim como para ir ao cabeleireiro, entre outros. Olha só os detalhes nas fotos:


Gosto bastante dessa bolsa plástica que ganhei da Glória. Ela acertou em cheio, pois essa peça tem o tamanho ideal para ocasiões em que não quero carregar muitas coisas, já que vou caminhar muito. Fora que essa transparência é linda! #adoro

 



Como já disse, essa sapatilha  é super confortável e por incrível que pareça, não "pega" atrás e ainda tem um salto ideal para não doer o pés. Fazia muito tempo que procurava uma opção que não machucasse. É sério! Não tenho muita sorte com sapatilhas, mas essa não tiro mais dos pés, rs!



Como as cores das roupas são neutras, quis colocar um pouco de "vida", com cor e 'maxi-tamanho" nos acessórios. Assim, optei por um maxi-brinco, em um orelha só e uma pulseira grande, em tons de roxo e lilás.


Na foto acima, tive de usar flash (não gosto de flash!) para poder mostrar o make. Carreguei na sombra com brilho e batom mate em tom laranja, também para compensar as cores neutras das roupas. Gostei bastante do resultado, hehehe!


E, para finalizar, um esmalte que simplesmente estou "in love" desde o lançamento: o Para Sempre, da Impala que é um azul-quase-preto que brilha muuuito!


E você, já comprou alguma peça e depois achou que não usaria? Como saiu dessa armadilha? Conta pra gente!

De bandeja:

Look: blusa preta Zara, saia e camiseta Renner; bolsa presente da Glória, sapatilha Bruna Rocha na Moda na Passarela.

Bijuterias: acervo.

Make: BB Cream da Clinique (post aqui: link); pó facial Intense de O Boticário (post aqui: link); blush LA Colors (post aqui: link); máscara para cílios Full Exposure, cor Jet Black, da Smashbox (post aqui: link); Batom MAC, cor Morange; lápis delineador para os olhos Benefit, cor Tuxedo;  sombra alta cintilância Natura, cor 6 (post aqui: link); esmalte Impala, cor Para Sempre (post aqui: link

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

13 comentários:

  1. Maria Luísa30/5/14

    Amei o look! Tenho saia e sapaatilha parecida, vou copias com certeza. Lindaaaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a composição do look como sempre. Eu sou #aloka do quadril giga (rs) então estou sempre encanada com isso também, mas de tanto conviver com vcs (adoro!) estou pegando o jeito de me vestir valorizando o que tenho de melhor. Obrigada amiga linda! :*
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  3. Luciana30/5/14

    Adorei a estampa da saia e acho que combinou tudo!Ameeei!

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada por sapatilha e vi a sua e fiquei com vontade de ter uma oorque acho que dá para combinar com tudo mesmo. Gostei do look muito :)

    ResponderExcluir
  5. Anne Silva1/6/14

    Tenho uma bem saia bem parecida com a sua, acho que agora tb vou usar

    ResponderExcluir
  6. Amei o look. A saia tá linda!!!!
    Eu tb as vezes fico meio perdida com as roupas que compro e depois me mato para combinar, kkkk
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Laís Ribeiro2/6/14

    Gosto de look assim, confortáveis mais estilosos! Beijos linda

    ResponderExcluir
  8. Cristina Pinheiro4/6/14

    Eu bem q to precisando de uma sapatilha desses pra anda tb, hehehe

    ResponderExcluir
  9. Lais Ribeiro5/6/14

    Ai Ana eu amooooo sapatilhas porque ando mto i o dia ainteiro, essa é linda. Goste da história da saia eu compro roupas que depois nao sei como combinar depois, hehehe

    ResponderExcluir
  10. Tá linda Ana, achei o look muito divo.

    bjs

    ResponderExcluir
  11. Anônimo6/6/14

    acho que não usaria uma saia desses com crucifixos mas em vc ficou legal. Gostei, bjos

    ResponderExcluir
  12. Ana sempre diva. Gostei de tudo, mais a bolsa e as sapatilhas são bafônicas.

    beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Josi6/6/14

    Bem legal o look combina com voce

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...