26/03/2014

lançamento e preview dos swatches nas unhas: coleção romantic/impala


Ontem a gente conferiu o lançamento da nova coleção de esmaltes da Impala, a Romantic. Gostamos muito do evento, pois percebemos que a marca se preocupou com cada detalhe da apresentação, para assim mostrar com perfeição cada novo esmalte e a respectiva conexão com as tendências nacionais e internacionais.



E olha só, no evento ficamos sabendo que a Impala existe há 116 anos! Sem dúvida, são muitos anos de experiência na criação de esmaltes e, assim, a empresa não poderia merecer outra coisa que não fosse todo nosso respeito. Por aqui, constatar essa experiência toda não foi surpresa, já que, desde "sempre" gostamos muito dos esmaltes da marca, por conta da qualidade e durabilidade excelentes.

Agora falando da coleção em si, o tema escolhido pela  empresa foi "o romance está na moda" - o romance caracterizado pelo romance moderno, ou seja, por vários acontecimentos na vida do casais: formação, músicas favoritas, mensagens disparadas diariamente... o resultado é uma coleção com personalidade, atitude e estilo. A gente adorou o tema já que um romance moderno é tudo o que a gente gosta (rs!). 


kit para presente contendo cinco esmaltes

A coleção é composta por oito cores, que em nossa opinião, são bem coordenadas e têm a cara da temporada outono/inverno 2014. Dá para ousar, para ser chic, descolada, romântica, enfim, dá para escolher o "tipo de romance" que você quer e se jogar nas novas nuances, que são simplesmente perfeitas. Olha só:

POR ACASO
Cinza chumbo perolado


ENCONTRO MARCADO

Bronze metalizado


ME BEIJA

Vermelho cremoso


AH, O AMOR

Rosa nude cremoso


EU E VOCÊ

Bordô cremoso


NOSSA MÚSICA

Brilhos especiais (dourado, prata, bronze e verde)




CASA COMIGO
Dourado high gloss


PARA SEMPRE

Azul marinho profundo cremoso


Preview dos swatches nas postiças:




A Ana escolheu a cor Para Sempre (azul marinho profundo) e optou por uma filha única com corações feitos com o esmalte Me Beija. Digamos assim, ela quer um romance descolado para a próxima estação e já falou com o boy (rs!).



A escolha da Mirian foi a cor Ah, o amor (rosa nude cremoso) e também optou por uma filha única chiquérrima, em estilo geométrico, usando os esmaltes Casa Comigo e Eu e Você. O estilo é mais clássico e pede um romance daqueles de filme dos anos cinquenta, pra lá de chic (rs!).



Achamos a coleção bem divertida, linda e antenada com as tendências de moda para, assim, compor looks bem variados. Achamos que as cores agradarão mulheres com estilos variados, desde a mais clássica até a mais moderna. 




Imagina se quando a gente chegou em casa não ficou com vontade de testar todas as cores? (hehe!) Elas são bem atraentes mesmo! Em breve voltaremos por aqui para mostrar os swatches nas unhas e contar tudo sobre a aplicação, duração, acabamento...


A coleção Romantic chega às lojas em abril e o preço sugerido é de R$ 3,40 cada.


Gostou? Qual é sua cor preferida? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Impala
SAC: 0800-5412595
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adorei todos tô querendo esse nossa música é maravilhoso!!!
    Super beijos

    ResponderExcluir
  2. Karina Suvit28/3/14

    Perfeitos!!! Quero todos!!!
    Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindos, louca pra usar.

    bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...