11/03/2013

o avesso recomenda: blush mineral/l.a. colors


Comprei este blush da L.A. Colors em meu último pedido na Cherry Culture, por ser mais claro e por imaginar que o pó seria mais fininho, uma vez que é "mineral" (clique aqui para ler o artigo imperdível sobre as controvérsias na maquiagem mineral, no excelente HowStuffWorks).


Pra ser sincera, não esperava muito do produto, pois há várias marcas por aí que afirmam que suas maquiagens são minerais e depois não são... É difícil saber, tem de ler direitinho a parte dos componentes e nem sempre tudo fica esclarecido, para uma pessoa leiga como eu, especialmente pelos códigos usados para indicar um ingrediente. Eu acho que este blush é mineral, pois não contém oxicloreto de bismuto, mas para ter certeza sobre a mineraleza, só os cientistas em seus laboratórios...

Voltando à resenha, quando comecei a usar, me surpreendi positivamente. O blush é um pó bem fininho, que espalha super bem e é ótimo para esfumar. Depois de esfumado, ele fica com um acabamento leve, opaco, que dura por cerca de quatro horas neste calorzão. Talvez pelas imagens possa parecer que este blush é fraquinho, mas ao vivo fica muito bonito e, principalmente, com aparência natural.


A cor que escolhi foi a Dewy, um rosa claro que casou bem com meu tom de pele, além de ser uma cor bem boa para usar durante o dia.


A embalagem é de plástico transparente, mas fica perfeitamente fechada e é super resistente. Ela contém um espelho e o blush vem acompanhado por um pincel pequeno que é até bom para quebrar um galho.


Tem sido meu favorito desde que o comprei (até usei no editorial de entrevista de emprego) e seu rendimento também é incrível, pois uso todos os dias, há mais de dois meses, e ele está longe de terminar. Acho que vale o investimento, mesmo porque o custo é baixo (US$ 6.00, mas comprei em promoção por US$ 4.00).


É um produto cruelty free, ou seja, não é testado em animais e conta com mais 23 opções de cores disponíveis no site. Lembrando apenas que é uma compra internacional, então você precisará de um cartão de crédito com esse efeito especial.

E você, já usou este ou outros produtos da L.A. Colors? Conta pra gente!

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Muito bonito mesmo bem natural e realmente ficou lindo pro seu tom de pele (:

    bj
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. cor mega linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindissimo

    http://fashionpassionomg.blogspot.pt/2013/03/omg-online-shop.html

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito, adorei ele ^^

    http://gobelezando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olha Mirian, ando sofrendo com essa questão de componentes descritos nos rótulos viu? Tenho alergia a sulfato de níquel e nem sempre o ingrediente vem especificado no rótulo, aí uso e fico em crise... Acho que as empresas deveriam ser mais claras e justas quanto a isso né?
    Com relação ao blush, achei lindo e ficou muito bem mesmo em você. Deu um ar de saúde, perfeito mesmo pro dia-a-dia. Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse bluhs, quero um pra mim, mais tem de ser mais escuro eu sou negra!!! Vou olhar!!! Super beijo!!!!

    ResponderExcluir
  7. LINDOOOOOOOOO E BARATINHO!!!! PAIXONEI!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...