11/05/2014

destaques do insta: fiorella mattheis, lançamento dos perfumes de mary kay e taylor swift, beauty class de laura mercier, inauguração da flagship da l'occitane, lançamento de maquiagem de o boticário, pluii, taiff e gift enorme da piccadilly


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Nas últimas semanas, os destaques ficaram por conta de:


Evento para apresentação das novidades da Wella Professionals, com a participação de Fiorella Mattheis, embaixadora da campanha, que contou sobre os ótimos resultados dos lançamentos para loiras da marca. Aqui: link.


Lançamento dos novos perfumes da Mary Kay: Heart Felt for her e Heart Felt for him. Para as mulheres, um floral vibrante e para os homens, fragrância amadeirada com toque de musk! Aqui: link.


Lançamento do perfume Taylor by Taylor Swift. A fragrância é constituída por frutas suculentas, florais discretos e madeiras suaves! Aqui: link.


Inauguração da flagship da L'Occitane en Provence, no Shopping Higienópolis. Ambiente lindo e acolhedor, montado com móveis que parecem da "casa da gente", com um pedacinho da Provence no Brasil no painel criado pelo Coletivo Muda. Adoramos! Aqui: link.


Além de inaugurar sua flagship linda e cheia de arte, a L'Occitane também apresentou a Loção Tonificante que chegou para completar a linha antissinais Divine Immortelle, que além da loção, conta também com sérum, creme facial e creme para a área dos olhos. É voltada para pessoas com mais de 45 anos (mammy vai testar para nós) e estará nas lojas e no e-commerce a partir do dia 13! Divina! Em breve no blog! Aqui: link.


Novidade boa da Pluii: protetores labiais! Disponíveis em três essências: amora rosa, vibre gengibre e liss cassis. Nessa época de outono/inverno não dá pra viver sem! Adoramos, obrigada! Em breve no blog! Aqui: link.


Um mar de Piccadilly! No blog teve post mostrando nossas escolhas (foto), favoritos para o outono/inverno, sugestões para o dia da mães e mais informações sobre a loja You by Piccadilly, que vende os calçados da marca! Aqui: link.


Na Beauty Class promovida pela marca Laura Mercier, com a top maquiadora Tayaba Jafri! Ela contou um monte de dicas para disfarçar olheiras, fazer um delineado bacana e uma pele super natural! Adoramos! Depois a gente conta tudo por aqui! Aqui: link.


Sadi Consati sempre maravilhoso no lançamento da coleção Brasil em Festa, da linha Intense de O Boticário! Aqui: link.


Wow, que linda essa chapa da Taiff! É a Saffira 410 Metal Colors, lançamento da marca. Ela se adapta a TODOS os tipos de cabelo e emite íons negativos que ajudam a selar as cutículas, o que resulta em fios macios e hidratados! Adoramos e a Mirian pirou, já que veio em roxo, sua cor favorita (tem também nas cores laranja e pink, com acabamento metalizado). Ah, o estojo é térmico e o preço sugerido é R$ 219,90. Em breve, no blog! Aqui: link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Chris11/5/14

    meninas lindas! amo muito vocês!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. bruna silva12/5/14

    nossa tudo muto legal, mais quero saber mais do perfume da Taylor Swift que eu amooooooo! e a chapinha taiff é boa? quero saber tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol12/5/14

    Muito diva a Fiorela Mateis!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila Bonini12/5/14

    Simplismente amei a foto de você com o meu muso Sadi!!!!!! Lindossss!

    ResponderExcluir
  5. Aline16/5/14

    façam logo a resenha da chapinha, queor muito sabe se é boa mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Tudo coisa que eu quero kkkkkk

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Luciana19/5/14

    resenha, resenha da chapinha taiff, hahahahaha quero muito. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...