09/05/2014

swatches nas unhas: coleção de inverno color trend/avon


Hoje vou mostrar por aqui os swatches, nas unhas, da coleção de inverno 2014 da Avon, na linha Color Trend. 

O nome da coleção é #unhasdeinverno e conta com cinco cores bem bonitas e como a própria marca diz, com nomes bem divertidos: #nudechique, #azulperfeito, #vinhoclássico, mostardatrendy e #goiabavintage.



Adoro os esmaltes da Avon porque acho a esmaltação bem fácil, o pincel é uma delícia de usar e ultimamente venho gostando mais ainda das cores, super atuais e com uma pegada bem moderna. De apaixonar!

Achei as cores bem elegantes para o inverno e também gostei da ousadia de colocar na coleção tons mais vibrantes, como o #mostardatrendy e o #azulperfeito.

Para falar dos swatches, começo mostrando o #azulperfeito que, para mim, é perfeito mesmo e é meu preferido. Possui brilhinhos bem bacanas para os dias mais cinzas da estação. 



O #goiabavintage também me encheu de alegria! É uma cor bem intensa, com brilhinhos dourados. Com certeza, os looks em preto vão ganhar vida com este esmalte.



Quando vejo um esmalte amarelo sempre penso: "ai, não combina comigo", mas acho que a Avon acertou em cheio no tom deste #mostardatrendy. É um esmalte cremoso e o tom amarelo é mais fechado, não é tão flúor como as nuances de verão. Acho que dá para ousar e ir pra balada com ele.



o #nudechique também me conquistou logo de cara e como o próprio nome diz é bem chique, o que tem tudo a ver com o inverno. Dá para abusar bastante deste tom e usar no dia a dia. O acabamento é metalizado, o que facilita a esmaltação, principalmente em dias de pressa, que não dá pra caprichar muito. (hehe!)



Quando vi este vinho bem escuro, quase preto, também achei bem bonito e elegante. Sem dúvida, o #vinhoclássico vai conquistar muitas mulheres neste inverno, pois é a cara da estação. É cremoso e suuuper brilhante!



A esmaltação foi tranquila, usei duas camadas em todos os swatches mas acho que o amarelo talvez fique melhor com três camadas porque esse tom é sempre mais difícil para uniformizar a cobertura. A durabilidade é excelente, quatro dias sem lascar, e o brilho é intenso. Muito bonitos!


E para combinar com a delícia que é o inverno, pois logo penso em filmes, cobertor, pipoca, boa companhia, apresento o irresistível Tchai Masala!

Para quem não conhece, o Tchai Masala é um chá indiano feito com especiarias como canela, cardamomo, gengibre, cravo, pimenta entre outros. Eu gosto da receita tradicional deste chá (que dá para conferir abaixo como gosto de fazer) e compro o meu, geralmente, na Grão-Vizir Especiarias, que é tudo de bom! ;-)


Ingredientes: Canela, Cardamomo, Cravo, Erva-Doce, Gengibre e Pimenta-do-Reino


TCHAI MASALA TRADICIONAL (com Chá Preto)


Ingredientes:
2,5 colheres (chá) de Tchai Masala
2 colheres (sopa) Açúcar
250ml de Água
200ml de Leite Integral
2 colheres (chá) ou 1 saquinho de chá preto

Modo de Preparo:
Coloque a porção de Tchai Masala e a de açúcar em água, leve ao fogo e, após 4 minutos de fervura (fogo baixo), acrescente o leite. Ao reiniciar a fervura, desligue o fogo e acrescente o chá preto. Deixe em infusão por mais 5 minutos. Passe em um coador fino e sirva-o quente.



Acho que o Tchai Masala combina bem com o inverno porque as especiarias dão aquela esquentada! E o esmalte azul da Avon foi o escolhido da coleção para combinar com o meu inverno! hehe!

E você, se animou? Vamos esquentar o inverno com intensidade e cor?

Para saber tudo:
Os esmaltes já estão disponíveis para venda no catálogo da Avon, com preço sugerido de R$ 3,49 cada.

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Esmaltes Color Trend Quero Mais, Avon, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

15 comentários:

  1. helena9/5/14

    Cores lindas! Gostei do azul também e do goiaba vo pedir no catálogo. Agora vou dizer querouito tomar esse chá. Parece bom!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana Lima10/5/14

    esmaltes lindos! todas cores são lindas, mais aho que vou pedir o azul perfeito e o vinho classico. são os mais lbonitos. também gosto muito de avon.

    ResponderExcluir
  3. Lilian Gonçalves Muga10/5/14

    Muito bonitos!!!! o vinho clássico é a minha cara, vou comprar.Que receitinha legal também, nunca tomei esse chá quero experimentar. Vou ver essa loja Grão-vizie, adorei a dica. Beijus

    ResponderExcluir
  4. Eliana M. Ribeiro10/5/14

    que lindossssssss! o goiaba vintage é o mais maravilhoso. vou comprar.
    Beijos meninas :)))))))))

    ResponderExcluir
  5. chris11/5/14

    hoje o dia tá bom para experimentar esse chá Tchai Masala e usar o goiabavintage. gosteiiiiiiiiiii!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. bruna silva12/5/14

    lindos!!! Vo ver arevista da avon hj.

    ResponderExcluir
  7. Camila Bonini12/5/14

    O tchai masala é muuuuito bom meninas, eu tomo muito no inverno tb. e o esmalte nude chique tem tudo a ve comigo, adoro esse tom pra inverno.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Aline16/5/14

    eitaaaaaa que eu consegui achar todos esses swatches! Quero pedir alguns maisantes queria ver as cores. Lindas mesmo, ana gostei do azul também, esse com certeza vou pedi.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu comprei o goiaba. Muito lindo. Quero tomar esse chá, chá é muito gostoso.


    Beijus!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. nicole18/5/14

    p-e-r-f-e-i-t-o-s!!!!!! Vou faze o cha também, parece bom :)

    ResponderExcluir
  11. bruna21/5/14

    que esmaltes lindos, gostei tambem do azul é perfeito mesmo. vou pedir na revista da avon, amei muuuuuito.

    ResponderExcluir
  12. Raíssa28/5/14

    comprei o goiaba vitage mas num gostei tanto na minha mao, quepena meninas

    ResponderExcluir
  13. Laura1/6/14

    Comprei esse chá e fiz hoje. Ameeeiiii, mto bom :) Boa semana meninas

    ResponderExcluir
  14. Luciana5/6/14

    Lindoes amei o azul tb. Sou louca por esse tom

    ResponderExcluir
  15. Anônimo27/6/14

    o azul é lindo, pena que a avon lança muitas coleções mas com as cores muito parecidas :/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...