12/05/2014

testei: duo de blush em pó/twoone onetwo #oavessorecomenda


Lembra que eu contei por aqui (post: link) que agora a Twoone Onetwo tem uma linha bem completa de maquiagem? Pois então, recebemos alguns produtos para conhecer e testar e hoje começo contando tudo a respeito do Powder Blush, na cor Soft Pink.


Enriquecido com vitamina E, o Powder Blush é um duo que conta com duas nuances rosadas, uma mais clara/candy e outra mais escura/queimada, ambas com acabamento shimmer.


Venho usando muito esse blush, principalmente para compromissos durante o dia, em uma aplicação combinada das duas cores, e posso dizer que o que mais gostei foi o jeito que este produto "se funde" à pele. É incrível, pois apesar de ele ser bem pigmentado, assim que apliquei (com aquele método que mostrei aqui: link) o efeito que ficou no rosto foi como se eu tivesse passado muito tempo esfumando, sabe? Super levinho, bem natural, com uma aparência suave e com aquela corzinha de saúde que adoro.

neste make estou com sombra e batom também da Twoone Onetwo,
que mostro em breve por aqui.

A marca diz que ele pode ser usado em todos os tipos de pele e que oferece um efeito aveludado às maçãs do rosto. Em minha opinião, isso sem dúvida é verdade, pois, primeiramente, não senti que minha pele ficou mais ou menos oleosa do que já é e esse toque aveludado, pra mim, é esse resultado bonito de blush bem esfumado de que falei.

O que percebi é que esse resultado bacana acontece porque o pó é bem fininho, o que ajuda para que o blush tenha uma boa aderência na pele.

Embora tenha gostado bastante do resultado, acho que ele esfarela um pouco e que a duração não é super longa; depois de mais ou menos quatro horas, sobra apenas o efeito iluminador, já que em mim a cor perdeu muita intensidade, depois de passado esse período.

Apesar desse "porém", gostei muito do blush por conta do que já disse lá no início: resultado aveludado e natural.

Outro ponto que achei bem bom foi a embalagem, que é bem resistente, possui espelho e tem um fecho firme. Há também um compartimento extra, que abre como se fosse para guardar um pincel aplicador; na unidade que recebi, entretanto, esse aplicador não veio; em consulta ao site, vi que o duo conta também com uma esponjinha para aplicação. No geral, não acho que isso seja um grande problema, já que dificilmente uso esses acessórios que acompanham as maquiagens.




Para quem é branquela como eu, que procura um blush suave, mas eficaz, acho que este da Twoone Onetwo é maravilhoso! Recomendo de olhos fechados!

Para quem se interessou, os produtos da Twoone Onetwo podem ser encontrados em diversos pontos de venda e também na loja virtual da marca: http://twooneonetwo.tanlup.com. Este duo de blush custa R$ 35,00.

Para saber tudo:
Twoone Onetwo
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. bruna silva12/5/14

    nossa que lindooooo! gostei muito, não conheço a marca mais vou passar no site. muito divo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lilian Gonçalves Muga12/5/14

    Assim que recebo a newsletter de vcs por e-amil entro correndo para saber as novidades. Nucna tinha ouvido falar nessa marca, mas já entrei no site e gostei de tudo.
    Esse blush parece tudo de bom mesmo, acho que vou arrisacar, tô precisando de um dessa cor, tb sou bem branquinha e acho que vai ficar legal.Boa semana meninas!Beijus

    ResponderExcluir
  3. chris13/5/14

    Muito lindoooooo! ainda ñ compre nada dessa marcamais já vi outras resenhas por aqui e gostei de tudo ate agora. Vou dar uma olhada na loja on line.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Mariana Lima16/5/14

    como é lindo esse blush! Quero comprar pra mim, vou lolhar a loja.

    ResponderExcluir
  5. Aline16/5/14

    aiiiiii entrei na loja online e gostei de tudo, não conhecia a marca e tem coisas lindas. Acho que esse blush éperfeto para minha pele que é quase tão branca quanto asua. Gostei :)
    Beijussssss

    ResponderExcluir
  6. Vi aqui no blog o outro dia e comprei. Estou amando, muito lindo.


    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dayanne18/5/14

    blush MARAVILHOSO, vc acha que combina com pele um pouco mais morena que a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dayanne, tudo bem? Obrigada pela visita! Acredito que combine com todos os tons de pele. Bjos!

      Excluir
  8. Luciana Lopes19/5/14

    ai que tudo esse blush parece muito um da Natura, mais esse não conheco quero muto testa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Anônimo28/5/14

    achei um pouco caro pra uma marca desconhecida

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...