02/04/2014

testei: ampola multibenefícios de recuperação capilar/natura #oavessorecomenda

por ana herrera

Nooossa! 

De novo começo um post assim, com um "noooossa" enorme, pra falar de um produto da Natura (rs!).


Testei esta ampola multibenefícios da linha Plant e adorei o resultado, ainda mais agora, depois de minha transformação capilar (conte aqui: link), que meus cabelos pedem muito mais hidratação.



De acordo com a Natura, esta ampola é o tratamento ideal para quem quer rapidez e eficiência. É indicada para recuperar os danos dos cabelos secos e ressecados e promete 10 benefícios que o cabelo precisa, que são:

1. Nutrição profunda
2. Redução dos danos
3. Força aos fios
4. Brilho
5. Reparação de pontas duplas
6. Selagem das cutículas
7. Recuperação dos componentes do cabelo
8. Ação antifrizz
9. Proteção térmica
10. Facilidade ao pentear

Usei conforme indicado: apliquei todo o conteúdo da ampola no comprimento dos fios, sem atingir a raiz, e deixei agir por, aproximadamente, 3 minutos. Na hora, já dá pra sentir que é um produto com alto poder de hidratação, pois os fios ficaram totalmente lisinhos, com aquele efeito de "manteiga derretida", sabe? E super desembaraçados!



A consistência do produto chama a atenção porque não é muito "grossinha" e dá para espalhar facilmente nos fios. Acho que essa consistência diferente se deve à presença do sérum concentrado de quinoa na fórmula. 



Participando de alguns workshops de marcas capilares idôneas, descobri que produtos do tipo sérum permitem maior concentração de ativos, tornando assim os produtos mais eficazes, como parece ser o caso desta ampola; nesses casos, a textura também costuma ser mais leve e fluida. 

Voltando ao efeito da ampola em meu cabelo, posso dizer que simplesmente amei o resultado! Os fios ficaram suuuuper macios, brilhantes, disciplinados e com menos frizz (sim, diminuiu bastante o frizz!). Sem dúvida, para mim, é um produto muito eficaz e viciante. Dá vontade de passar a mão no cabelo a toda a hora de tão macio!

Outro ponto que adorei foi o cheirinho, uma delícia mesmo! Um floral bem delicado que fica por muito tempo nos fios. 

A recomendação do hair stylist e consultor da Natura, Guilherme Cassolari, é usar a Multibenefícios sempre que você sentir que os fios precisam de um tratamento de resgate, ou seja, se estiverem porosos, ásperos e sem brilho.

Só posso recomendar mesmo esta ampola, já que, para mim, o resultado foi incrível e acho que ela funciona tanto para cabelos cacheados como para cabelos lisos. #muitoamor



Meu cabelo ficou bem bonito, com movimento, e não perdeu a forma natural de cachos meio desestruturados. 


Foto da esquerda: luz natural, sem flash - Foto da direita: luz natural, com flash

Se você gostou, estas ampolas começaram a ser vendidas em março e já estão disponíveis na revista da Natura. O preço sugerido é de R$ 26,00 pelo kit com 4 ampolas, de 20 ml cada. Achei o preço muito bom, já que o produto é excelente!

E você, gosta deste tipo de produto? Já usou? Conta pra gente!

Para saber tudo: 
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link


O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Usei e também amei muito! O cheirinho é uma delícia, já fiquei fã :)
    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Quando vi no ig de vocês compre essa ampola e já usei também. É muito boa ajuda mesmo

    ResponderExcluir
  3. Comprei a semana passada e achei muito boa. Meu cabelo fico mara!!!!!!!!!

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Desde que vi fiquei louca pra usar. Gosto dos produtos da Natura.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Tava procurando uma resenha dessas ampolas e cai no blog. To amando e já virei fã. Comecei a seguir vcs no insta.
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...