09/04/2014

testei: ampola de tratamento ultra intensivo frizz control/wella pro series


Finalmente consegui testar esta ampola de tratamento para combater o frizz, da Wella e hoje vou contar por que gostei bastante do resultado no meu cabelo.



De acordo com a Wella, a fórmula contém elementos alisantes e silicone, que agem com inteligência em sua restauração ao fechar os poros da cutícula, hidratando intensamente as camadas mais profundas do fio. O produto também deixa uma camada protetora que previne a absorção de água e a umidade pelo fio, reduzindo assim o frizz. Deixa o cabelo 100% mais macio, até mesmo com escova progressiva.



Usei duas vezes esta ampola, conforme recomendado pela marca, ou seja, lavei o cabelo com shampoo e condicionador também da linha ProSeries (tem post aqui: link) para potencializar o efeito do produto. Depois de lavados e condicionados, apliquei uma quantidade razoável da bisnaga, aproximadamente duas moedas de um Real e deixei agir por dois minutos. 

Na hora que passei o produto nos fios, senti uma hidratação imediata. Meu cabelo ficou super desembaraçado, bem lisinho e bem cheiroso. A consistência é bem encorpada, mas mesmo assim, dá para espalhar bem.

A maciez, sem dúvida, é o que mais gostei na ampola. O cabelo ficou suuuper macio e agradável ao toque, uma delícia mesmo. O brilho também é bem legal, dá para ver que o cabelo ganhou "vida".



Quanto ao frizz, achei que o controle é moderado, ou seja, não é total, mas apresenta uma redução que chega até a ser visível. Eu consegui perceber essa diminuição principalmente nos fios que teimavam em ficar arrepiados nas laterais da minha cabeça.

Testei este produto em um dia calorento, com o ambiente bem seco, assim como em um dia chuvoso, de garoa fina. O resultado no dia quente foi bem bom, os fios estavam alinhados, levemente com frizz. No dia de chuva, o frizz também estava lá, um pouco mais intenso, mas notei que com o uso deste produto o resultado foi melhor que outros que também prometem controlar o problema. #gostei bastante



Gosto sempre de dizer que meu cabelo é quimicamente tratado (tingido e, agora, descolorido) e por isso o resultado pode ser diferente em outro tipo de cabelo. Mas sei que justamente por ter um cabelo assim, com química, os tratamentos são fundamentais para mantê-lo saudável. 


Foto da esquerda: luz natural, sem flash - Foto da direita: luz natural, com flash

É uma ampola que recomendo, pois deixou meu cabelo bem bonito e disciplinado. Também acho que rende bastante, 3 aplicações em meu caso, já que tenho cabelos curtos. Quanto ao preço, me parece justo: achei em uma perfumaria perto de casa por R$ 12,60 (55 ml).

E você, como cuida de seu cabelo? Gosta deste tipo de produto? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Wella ProSeries
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu usei essa ampola e é mara!!!!!!!!!! Seu cabelo fico lindo com essa cor Ana.

    Beijus!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Carla Silveira16/4/14

    Já usei essa ampola e ela é ótima mesmo!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Já usei essa ampola, mas acho que elaa deixou meu cabelo ressecado.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cinthia24/5/14

    Queris mti saber se essa ampola e boa.vou compra pra vê se da certo no meu cabelo
    Nossa tem tanta explicação boa de cabelo aqui q to vendo todas. Parabéns!! Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...