12/04/2014

destaques do insta: encontro de ruivas clairol, raffaello, lançamento risqué, evento da avon e estampas da neon para artmaia


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Nesta semana que passou, os destaques ficaram por conta de:


Lançamento da coleção da Artmaia com estampas assinadas por Dudu Bertholini e Rita Comparato, da Neon. Aqui link e link.


Ai, que missão impossível: comer um Raffaello por dia, até a Páscoa chegar! Esse #gift é pra contar sobre essa opção de embalagem toda chiquetosa, em formato de caixinha de presente! Linda, né? Adoramos, obrigada! Ah, sim, a marca também nos contou que pesquisas comprovam que a vontade de comer chocolate aumenta quando se começa a falar de Páscoa... Sei não... a gente sente vontade de comer chocolate o ano inteiroooo...! Aqui: link.


A fragrância Far Away da Avon completa 20 anos e ganhou esta edição comemorativa, a Far Away Gold. Pra contar isso pra gente, a marca promoveu um evento em que foram contados vários "mistérios" sobre o perfume e a arte da perfumaria. Aqui: link.


Com o lançamento de duas nuances em tons avermelhados, a Clairol promoveu um encontro super bacana para ruivas. Aqui: link e link.


Lançamento da coleção de inverno da Risqué, inspirada na Copa, mas sem cores absurdamente óbvias. Aqui: link, link e link.


Visitamos a assessoria de imprensa da Malwee para conhecer as novidades do grupo para a temporada outono/inverno 2014 e por lá garimpamos esse Chanelzinho inspired, super fofo, da marca Carinhoso. Aqui link e link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...