01/03/2014

testei: ampola recarga de brilho power vit E fructis/garnier

por glória b herrera

Nunca abro mão de cuidar bem do meu cabelo, principalmente no verão, quando ele fica mais exposto ao sol e à piscina/praia e, assim gosto de fazer um tratamento power para hidratá-lo. Por isso, achei que agora era o momento certo para usar a ampola Recarga de Brilho Power Vit E, da Fructis, Garnier.



Essa ampola faz parte da linha Fructis Vitaminados, que além dos xampus e condicionadores, conta também com outras ampolas, como a Power Vit 6 Recarga de Nutrição e a Power Vit B3 Recarga de Hidratação.


Segundo informações da marca, a ampola é elaborada com guaraná, que contém propriedades energizantes; frutas vermelhas, com propriedades antioxidantes; e vitamina E, com propriedades protetoras. Não contém sal (sem cloreto de sódio) e é indicada para cabelos normais e opacos.



Usei como indicado na embalagem, para poder avaliar bem os resultados: lavei o cabelo com shampoo e condicionador e depois apliquei a ampola. Espalhei bem o produto, do comprimento até as pontas, evitando a raiz. Deixei agir por um minuto e depois enxaguei.




A textura do produto é densa, grossinha como condicionador. Como algumas pessoas comentam comigo de vez em quando que têm receio de usar ampolas que esquentam porque ficam assustadas que o cabelo fique queimado, acho importante destacar que esta é uma ampola a frio. Pode ser usada sem pânico!

O cheiro é maravilhoso! Fragrância de frutas vermelhas mesmo! #delíciaaaaaa




Como falei lá no início, meu cabelo sofre horrores no verão, mas ele não é quebrado nem tem pontas duplas, portanto, meia ampola é suficiente pra mim. Meu modo de uso foi de uma vez por semana.



Achei que o produto cumpriu o que promete, meu cabelo ficou mais brilhante, mas achei que ficou um pouco ressecado. Durante as semanas de uso (seis no total), tive que hidratá-los em uma frequência maior (usei bastante óleo capilar).




luz natural - primeira foto sem flash, segunda foto com flash

As ampolas são vendidas separadamente ou em um estojo com 3 unidades, de 15 ml cada. Os preços sugeridos são R$ 4,89 (individual) e R$ 11,99 (kit).



E você, já usou esta ampola da Fructis? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:

Garnier
SAC: 0800 701 0114
Site: link; Facebook; link; Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu comprei a verde essa daí ainda não usei mas fiquei com vontade de comprar. Vou procurar essa agora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fabiana Silva5/3/14

    Essas bisnagas são maravilhosas!!!! Eu comprei e uso muito vale mesmo!!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Essas ampolas são boas, eu usei a de hidratação e gostei.

    Beijus!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Usei uma dessas para hidratação. Achei bem boa.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...