28/02/2014

esmaltes para o fim de semana: coleção entre nessa onda/color trend avon

por ana herrera


Uma boa pedida para este final de semana beeem prolongado de carnaval é a nova coleção de esmaltes da Avon: Entre Nessa Onda, pois são cinco cores alegres e vibrantes para animar a festa!


Os esmaltes são cremosos, de longa duração, muito brilho, secagem rápida e alta cobertura.


Achei a coleção bem bonita e as cores realmente combinam muito com o verão, festa e curtição. Usaria todos os esmaltes, com exceção do amarelo , o "Onda Fashion", já que não combina muito comigo. Vamos ver os swatches?

HOMEM AO MAR
Azul super lindo, com um brilho maravilhoso. Este é o meu preferido! Achei a esmaltação ótima e também dá para limpar super bem, apesar de ser um azul bem forte



ONDA FASHION
Segundo a Avon, este esmalte é verde, mas para mim é um amarelo bem forte. Não chega a ser neon, mas dá para ver de longe (rs!). Pela consistência encorpada e pela nuance, acho que deve agradar quem gosta de fazer nail art.



TERRA À VISTA
Vermelho puxando para o laranja, com uma certa transparência.



TESOURO PERDIDO
Tom de uva, bem lindão, com cobertura excelente. É uma cor perfeita para o verão e o inverno, já que o tom é bem fechado. Gostei bastante.




AMOR A BORDO
Rosa chiclete bem bonito. Acho que esta cor vai agradar todas as fãs de cor-de-rosa. 



Achei a coleção bem bonita e de excelente qualidade. Não apliquei top coat e utilizei duas camadas em todos os swatches, mas acho que para dias de pressa, uma camada cobre bem. A durabilidade também é bem boa, 4 dias sem lascar.


Se você gostou de algum, estão à venda no catálogo da Avon (campanha 06/2014), em promoção por R$ 2,79 cada.

E como é feriadão de carnaval e esta coleção me lembrou muito aqueles filmes com aventuras mil em ilhas perdidas e paradisíacas, com tesouros e amores, deixo aqui uma imagem para desejar um feriado lindo e cheio de diversão para todos!

Praia do Gunga - Maceió
Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ana que cores lindas!!! Também amei o azul e quero pra já!!! Adoro os smaltes da Avon são muito bons e ficam muitos dias nas minhas unhas. Tambem adorei a praia, linda!!! bjim

    ResponderExcluir
  2. Não gosto muito de esmalte amarelo, mas esse ficou bem bacana guria. Gostei também do homem ao mar. Queria estar nessa praia.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo Ana. Desejei o tesouro perdido é muito lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindos. Eu quero o amor a bordo.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...