12/03/2014

testamos duas máscaras para cílios/dailus


A gente recebeu vários pedidos para resenhar as máscaras para cílios da Dailus e como recebemos duas delas na Beauty Fair, hoje vou contar a nossa experiência por aqui.


MÁSCARA MAXXI VOLUME E DEFINIÇÃO
A textura chamou minha atenção logo de cara, por ser bem encorpada e até um pouco espessa para o meu gosto. Tem um cheirinho que também não me agradou muito (parece tinta!); acho que poderia ser mais suave.


Costumo utilizar várias camadas de máscara porque gosto bastante de destacar os olhos e, com esta da Dailus, não foi diferente: apliquei três camadas, mas achei que uma só é o ideal, pois com duas ou três começa a empelotar e a grudar demais os cílios, consequentemente, o resultado final não é muito bonito.

teste da Ana

De acordo com informações da marca, esta máscara proporciona cílios encorpados, curvados e volumosos. Sua escova proporciona espessura, definição e muito volume. Secagem rápida e não empelota. Contém óleo de argan. 


Achei a qualidade da escovinha de silicone bem boa, e como fiquei na dúvida quanto à aplicação e à qualidade da máscara, chamei a Glória para dar sua opinião também. Aqui vai o que ela achou:

"Gostei bastante do efeito de cílios postiços oferecido pela máscara, mas a aplicação deve ser cuidadosa para não manchar muito a pálpebra móvel. Além disso, recomendo limpar o excesso de produto que fica na escovinha antes de aplicar. O efeito proporcionado aos meus cílios, com três camadas, foi legal, já que abriu bem o olhar."

teste da Glória

MÁSCARA EXTRA LONGO E CURVADO
A textura desta máscara não é tão encorpada como a outra. É menos consistente e, para mim, consequentemente, mais fácil de aplicar.


De acordo com informações da marca, esta máscara proporciona cílios escovados, longos e curvados. Sua escova separa e aumenta os cílios, conferindo uma curvatura encorpada, com volume. Secagem rápida e não empelota. Contém óleo de argan.

Também fiz meu teste básico de aplicar três camadas e ver como a máscara se comporta. A minha opinião é a mesma, definitivamente, para mim, estas máscaras só dão certo com uma única aplicação. Mais camadas começam a empelotar e o cuidado deve ser redobrado na aplicação.


teste da Ana

A Glória também testou esta máscara e deu a sua opinião:

"Gostei muito mais de aplicar esta máscara que a outra, acho que a consistência é mais bacana. Os cílios não ficaram tão grudados assim e, para mim, com três camadas o resultado parece de cílios postiços! Os cílios ficaram bem longos e curvados, mas também indico paciência na aplicação para não empelotar. Novamente minha recomendação é limpar a escovinha antes da aplicação."

teste da Glória


Acho que as máscaras são boas para usar no dia a dia, para um efeito mais natural, com apenas uma camada. Para um efeito mais marcante é necessário paciência na aplicação, para não empelotar e não formar "grumos" desagradáveis, que acabam "colando" os cílios.

A pigmentação é boa, são bem pretinhas. A durabilidade também, mais de cinco horas sem borrar ou transferir. Para demaquilar é tranquilo, basta usar água morna.

Se você se interessou por estas máscaras, elas já estão à venda na loja on-line da marca por R$ 22,53 (16 ml) cada.

E você, já usou alguma destas máscaras? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Dailus
Site: link; Facebook: link; Loja on-line: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Eu comprei a laranja e também empelotou, não gostei muito. A azul não usei.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei muito o resultado dessa de volume e quero já!!! bjim

    ResponderExcluir
  3. Ficaram bem bonitos nos olhos de vocês. Mesmo empelotando ficou bonito.

    bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...