16/03/2014

destaques do insta: chegada da forever 21, coleção de inverno da zeferino e espaço viva linda de o boticário


Você já acompanha nosso Instagram (aqui: http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo!

Semana passada, os destaques ficaram por conta de:


Saias e shorts fofos no soft opening da @forever21_brasil, com preços bacanas, a partir de R$ 34,90. A abertura oficial é no dia 15 (Shopping Morumbi) e os 500 primeiros clientes a entrar na loja vão receber um presente da marca. Vale a pena ficar de olho, pois os tamanhos parecem pequenos. Aqui: link.


Botas, ankle boots e sandal boots: a melhor parte da coleção de #inverno da @zeferinoshoes! Irresistíveis! Aqui: link.


O Espaço Viva Linda de @oboticario fica até domingo no Shopping Villa Lobos e depois segue pra sete cidades (a próxima é Belém). Lá dá pra fazer maquiagem, massagem nas mãos com a linha Nativa Spa, criar um perfume, conhecer e testar todo o portfólio da marca... tudo gratuito. Imperdível! Aqui: link.

Novidades de @oboticario: sombra para cabelo, estojo de lápis com molde para fazer maquiagem artística, trio de sombras e perfume Linda Brasil, tudo inspirado pela Copa! Aqui: link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...