03/02/2014

testei: tratamento intensivo para cabelos tingidos/dove #oavessorecomenda


Adoro produtos para tratar os cabelos tingidos, principalmente aqueles que prometem cor mais vibrante. Como tenho cabelos vermelhos, é preciso muito cuidado e manutenção. No verão, gosto de hidratar mais ainda e procuro produtos como este da Dove para recuperar a coloração entre uma lavagem e outra, já que piscina, mar e sol acabam com os fios.


Como o calor está forte desde o ano passado, tenho ido muito à piscina. Assim, pude testar esta linha conforme o recomendado pela marca, ou seja, um mês de tratamento.

Ampolas bifásicas: a parte branca contém ingredientes condicionantes e a parte rosa 
óleos nutritivos. Modo de usar: Aplicar uma ampola uma vez por semana, respeitando a indicação das semanas enumeradas de 1 a 4

O kit promete oferecer a nutrição necessária para manter a cor vibrante entre uma coloração e outra e, para tanto, a inovação conta com quatro ampolas bifásicas, de 20 ml cada, sendo que a primeira fase, na cor branca, possui ingredientes condicionantes que penetram na fibra para proteger o cabelo e reduzir os danos acumulados, além de melhorar a resistência a desgastes como quebra e pontas duplas. Já a segunda fase, cor de rosa, possui óleos nutritivos que ajudam a manter o cabelo saudável e protegem os fios tingidos contra o desbotamento, por um período de quatro semanas, tempo médio entre uma coloração e outra, mantendo a cor rica e vibrante.




Como informei no início, usei como indicado: lavei o cabelo com shampoo e condicionador e usei todo o conteúdo da bisnaga de uma vez,  misturando as fases (branca e rosa) no cabelo mesmo, na hora do banho. Deixei agir por 3 minutos e depois enxaguei bem para retirar todo o excesso de produto.

Durante o banho mesmo, já dá pra perceber que os fios ficaram bem macios e hidratados, com aquele cheirinho gostoso que é marca registrada dos produtos Dove.




Para finalizar, usei leave-in e óleos como costumo usar normalmente, para hidratar e pentear o cabelo, que aliás, ficou bem desembaraçado.

Eu notei que os fios ficaram bem mais brilhantes e com a cor vibrante por, aproximadamente, três a quatro dias. Vale dizer que eu lavo o cabelo todos os dias e também uso, diariamente, creme para pentear e óleos capilares (argan, macadâmia, blends, etc.) para proteger a coloração, pois não adianta nada tingir o cabelo de vermelho e descuidar da manutenção depois.



Meu cabelo não é quebradiço e não possui pontas duplas, por isso não posso atestar se este produto ajuda a solucionar esses problemas, mas super indico pelo brilho e pela iluminada bonita na cor que. #amei

É importante saber que se você tem fios brancos, este produto não vai tingi-los e, se você usar coloração em um intervalo menor que quatro semanas, a última ou penúltima ampola não serão utilizadas. #ficaadica



4ª semana - luz natural com flash


4ª semana - luz natural sem flash

Se você se interessou pelo produto, este kit já está à venda em farmácias e supermercados de todo o Brasil, com preço sugerido de R$ 30,00.

Eu gosto bastante de produtos para a manutenção da cor, e você? Já usou este kit da Dove? Conta pra gente!


Para saber tudo:

Dove:

Site: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ana que bom que você fez resenha deste produto. Eu já passei na perfumaria varias vezes e nunca comprei porque achei muito caro pra ser da Dove, mas agora que você indicou vou procurar de novo. Obrigada!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece boa, seu cabelo ficou lindo. Gosto muito dos produtos da Dove.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica mas parece muito caro pra ser da Dove né!!! Por esse preço compro um profissional mas gostei da resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei carinho, podia ser mais barato, mais parece bom.


    beijus!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...