22/02/2014

testei: calda hidratante exótica castanha de kukui e tâmaras/o boticário


Quando a gente recebeu esta Calda Hidratante Exótica, fiquei com vontade de usar na mesma hora. A textura incrível e o cheirinho adocicado me lembraram aquelas brincadeiras de criança, com direito a ficar bem lambuzada e feliz, sabe? (rs!)


De acordo com a marca, este óleo vai dar o toque final ao seu banho, deixando a pele mais macia, perfumada e hidratada por até 30 horas. É de rápida absorção e ilumina a pele.

A hidratação vem da tâmara - fruta originária dos desertos do Oriente Médio - e da castanha de kukui, que é um poderoso ingrediente havaiano, reconhecido por hidratar e iluminar a pele

Bem exótica mesmo essa combinação, né?


Como disse, a textura é incrível, parece uma calda de doce mesmo, mas, no banho, o comportamento é outro. Assim que eu coloquei na mão para espalhar, a textura ficou suave e se transformou num "creminho/óleo" bem leve.

Nos primeiros dias que usei, exagerei um pouco na dose e não foi legal, a pele ficou muito melequenta e não observei a tal da rápida absorção. Como usei bastante produto, os pés ficaram com muito óleo e então tive que lavar bem com sabonete para não escorregar com os chinelos depois (hehe!). 

Assim, deixo uma dica aqui: seja bem econômica e use uma quantidade beeeem pequena, pois ela será suficiente para sua pele e o produto vai render horrores.


Depois de usar por vários dias, consegui me achar na dose certa e, realmente, confesso que a sensação é excelente. Cada vez que uso, gosto mais e percebo que minha pele fica super hidratada, macia, perfumada e com o melhor benefício que observei neste produto: ele realmente deixa a pele iluminada.

Agora que peguei um corzinha de leve nas pernas por conta do verão, achei que a calda deu aquela iluminada legal no bronzeado. A pele ficou bem bonita mesmo! #superrecomendo.




Pesquisei no site de O Boticário e esta calda não consta como "calda", mas parece estar como "óleo desodorante corporal" como no verso do rótulo do produto (na foto acima dá pra ver), então acredito que sejam duas denominações, calda e óleo, para o mesmo produto. 

E você, já conhece esta calda exótica? Gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 48,99.


O Boticário
Site: link, Facebook: link, Twitter: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido ao O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Adoro os produtos da Native Spa. São ótimos pra mim e nunca tive problema de alergia. Quero comprar essa daí que vocês falaram, parece bom. bjim

    ResponderExcluir
  2. Diferernte, fiquei com vontade de usar pra ver como é.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Calda parece que é de comer kkkkkkk Achei diferente.


    beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Tou louca pra esperimentar!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...