20/02/2014

novidade: redutor de poros/adcos

por ana herrera



Semana passada a gente conferiu um lançamento super bacana da ADCOS, um redutor de poros com ação antibrilho e efeito mate.


Gostei muito do formato da apresentação do produto, pois participamos de uma verdadeira aula sobre pele oleosa. Fiquei muito interessada no assunto, já que minha pele é bem oleosa, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo) e com este calor dos últimos dias, tudo o que eu mais queria era ter outro tipo de pele (rs!).


Já comentei algumas vezes que gosto bastante de workshops de cuidados com a pele, pois sou daquelas que conseguiu vencer a preguicinha diária para verdadeiramente inserir em meu cotidiano os "rituais" de limpeza, tonificação, hidratação e, claro, uso de filtro solar sempre. Posso atestar que minha pele melhorou muuuuito com essa reeducação.

Acho que a gente sempre aprende alguma coisa nova participando dessas aulas e, para mim, desta vez o mais bacana foi saber que a esfoliação não reduz os poros e, sim, afina a pele o que, consequentemente, diminui a profundidade dos poros.


De acordo com informações da técnica da ADCOS, Tricia Alethea, os poros se dilatam pelo excesso de oleosidade ou pela desidratação das células que se tornam flácidas, aumentando o espaço entre elas e fazendo com que os poros pareçam maiores.

Por isso, a marca desenvolveu o Redutor de Poros para complementar a linha OilySolution, desenvolvida especialmente para o tratamento deste tipo de pele. 

A gente recebeu o produto para conhecer e, em breve, contaremos nossa experiência de uso, mas, por enquanto, olha a descrição da ADCOS para este redutor de poros:


É possível observar o disfarce imediato dos poros com apenas uma aplicação e, após 14 dias de uso, é visível a redução dos poros e das imperfeições, segundo avaliação das voluntárias que experimentaram o produto. 

O novo Redutor de Poros possui ação antibrilho (efeito mate) de longa duração e foi desenvolvido com uma textura aveludada com toque seco, funcionando também como um perfeito primer, mas com tratamento, o que é ainda melhor.


A novidade conta com o exclusivo complexo PORE-MAT que age diretamente nos poros, reduzindo-os de tamanho e desobstruindo-os. Conta também com a ação das sílicas antibrilho, que absorvem a oleosidade da superfície da pele, controlando o brilho, assim como o ácido salicílico encapsulado com alta permeação e efeito de longa duração, que deixa a pele mais fina e lisa, reduzindo as imperfeições. Totalmente oil-free, sem perfume, não comedogênico e sem parabenos.


Parece ótimo, né? 

Se você se interessou, o produto começará a ser vendido a partir de março/2014 em todas as lojas físicas da ADCOS e também na loja on-line, www.lojaadcos.com.br. O preço sugerido é R$ 93,00.

Para saber tudo:
ADCOS
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Achei caro mas se funciona mesmo vale a pena. Vou esperar a opinião de vocês pra ver se é bom.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a ADCOS, tudo da marca é muito bom e acho qeu vale a pena comprar e também vou esperar sua resenha pra saber se vale comprar. bjim

    ResponderExcluir
  3. To precisando muito, apareceram vários poros horríveis.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom, pena que é caro.

    Beijus!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...