13/12/2013

swatches nas unhas: coleção delícias de verão/hits speciallità


Quando a coleção Delícias de Verão da Hits foi lançada, a Ana mostrou neste post (link) um preview nas postiças e, agora, conto como foi a experiência da esmaltação.


A combinação de cores da coleção é perfeita para o verão, misturando tons vibrantes com pastel e, nesses tons mais discretos, posso dizer que a esmaltação exigiu uma camada a mais (ou seja 3) para obter um efeito mais uniforme. Ao vivo não daria para perceber muito, mas nas imagens dá para sentir a "dificuldade".

Apesar da questão de demandar mais trabalho na hora de pintar, os esmaltes são lindos demais e acabam compensando o esforço.


Em relação à duração, como sempre acontece com os produtos da Hits, foi muito boa: cinco dias sem lascar (e não apliquei top coat!).

Mas... vamos aos swatches? Olha só:















Vale dizer que os esmaltes são 3free, ou seja, não contêm agentes alergênicos como tolueno, formaldeído e dibutilftalato. As novas cores já estão à venda nas perfumarias e também na loja virtual da marca, pelo preço sugerido de R$ 2,99 cada.

Para saber tudo:
Speciallità
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Achei as cores lindas e usaria a coleção inteira com certeza. Perfeita pra usar no ano novo. bjim

    ResponderExcluir
  2. Todos são lindos d++! Dá vontade de ter todas as cores!!! Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...