15/12/2013

perfumaria: eau de toilette ultra sexy/avon

Desde que recebemos a coleção Ultra Sexy da Avon (mostramos aqui: link), consigo me apaixonar todos os dias pelos produtos que compõem a linha.


O perfume, sem dúvida, é um dos meus preferidos. Assim que vi o frasco, viajei no tempo, voltei ao passado... Ele me fez lembrar os filmes noir, chiquérrimos, da época dourada do cinema americano. Aqueles filmes em que a heroína ou a vilã aparecia em algum momento da trama, em frente ao espelho da penteadeira passando pó de arroz, batom e dando o toque final com perfume, sempre pronta para enfrentar as reviravoltas típicas desse tipo de enredo. #clássico



Falando do perfume, se eu o visse exposto em alguma loja, acho que o compraria na hora (rs!), pois o frasco com linhas atraentes me conquistou desde o início. O vidrinho não possui tampa e o vaporizador é travado com uma espécie de flor preta de tule (camélia?) bem charmosa.




A fragrância é doce amadeirada, não é muito forte e não achei enjoativa. Acho que é o perfume ideal para usar durante o dia. 


Segundo a marca, o caminho olfativo é de pera, com um toque provocante de magnólias e âmbar branco.  As notas de saída são bergamota, pera e passiflora; as notas de corpo magnólia, peônia e pêssego e as notas de fundo âmbar, cedro cremoso e musk cashemere.  

Não consegui perceber todas as notas, mas posso dizer que as de fundo, que são as que mais gosto, são bem intensas. Achei a combinação de matérias-primas maravilhosa!


Por ser do tipo eau de toillete, que são perfumes com uma concentração de essências mais suaves (de 5% a 15%), em mim a duração na pele foi de, aproximadamente, quatro horas.




Muitas pessoas me perguntam sobre "que perfume estava usando" e acho que agradou tanto que a algumas até anotaram o nome.

Eu, particularmente, fiquei viciada! Para quem adora fragrâncias marcantes, acho que o Ultra Sexy é um dos perfumes ideais. #puroglamour



O frasco de 50ml custa R$ 39,99. Achei o preço justo.



E você, gosta de algum perfume da Avon? Conta pra gente!


Para saber tudo:

Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Revista virtual: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ccncordo com você. Comprei esse perfume e achei the best. Fazia tempo que não tinha perfume assim bom na Avon. bjim

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esse eu experimentaria, sim! Obrigada pela dica, querida Mirian. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20/12/13

    Não conheço o perfume, mas o creme sim, e é muito bom.

    ResponderExcluir
  4. Gostei do perfume e quero muito comprar. Será que eu ainda acho pra comprar? Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...