17/12/2013

meu look: sem medo de cores vibrantes!


Já pensei muitas vezes que fosse difícil combinar cores muito vibrantes como amarelo e vermelho, por exemplo, mas depois que combinei as peças deste look, achei o resultado bacana. Estou numa fase de usar muita cor, experimentar opções diferentes e parar de usar um pouco preto (rs!).

Usei este look em um dos dias que visitei a última edição do SPFW e já repeti outras vezes, em dias malucos de friozinho de Sampa e em lugares com ar condicionado bem gelado.


A saia com estampa de lenço eu comprei na C&A e a camiseta com estampa de lagarto na Riachuelo. Pra mim, essa camiseta é um coringa, moderniza e dá uma "animada" no look. Já o maxicolar cheio de crucifixos, embora seja maxi, por ser escuro, acaba que não briga com as cores e não deixa o look muito carregado.



Batendo pernas no shopping Paulista, entrei na Zara só para dar uma conferida na loja e foi uma surpresa encontrar este casaco na seção de roupas jovens, com camisetas descoladas e outras peças com design bem bacana, em plena liquidação!

Quando vi este blazer coral, achei as mangas bem estranhas e pensei que não cairia bem. Assim que experimentei, não tive dúvidas, sabia que já era meu (rs!). 


Já que as cores da saia e blazer são bem intensas, resolvi usar uma bolsa mais discreta, em tom dourado discreto, de tamanho médio. Super prática para quando se fica o dia inteiro fora de casa.


A bota também comprei na C&A e foi outro achado por ser bem moderna, com tachas douradas e super confortável para andar o dia inteiro. Achei que harmonizou bem com as cores.


As bijoux que usei foram, como já disse, o maxicolar e um anel bem grande. Nada de brincos ou pulseiras, pois aí já seria exagero. O esmalte é o Turquesamar (verde azulado) da quem disse, berenice? (tem resenha aqui: link).


Optei por uma make natural, nada muito intensa, para harmonizar melhor com as cores das roupas.



Gostei muito desta experiência de combinar roupas contrastantes e coloridas. Com certeza, vou repetir mais vezes!

De bandeja:
Blazer Zara
Camiseta Riachuelo
Saia C&A
Bota C&A
Colar Acervo
Anel Acervo

Imagens:
Com marca d'água ©O Avesso da Moda; sem marca d'água ©Maycon Amoroso, gentilmente cedidas por O Boticário.

Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos ao O Avesso da Moda. O uso ora apresentado expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda; demais imagens gentilmente fornecidas por O Boticário.]

3 comentários:

  1. LINDA LINDA LINDA!! A modelo combinou muito bem com o look, que, posso afirmar, que se for pelo meu gosto pessoal essa combinação de cores, tecidos e modelos de roupas ficou maravilhosa! E, com licença, que vou "copiar" e montar algo parecido com minhas roupas. Beijos, queridas!!

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficou lindo esse look, Ana e bem ousado mesmo porque nem todo mundo consegue misturar cores fortes assim. Parabéns!! Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit29/12/13

    Adorei o look pena que aqui em Salvador não dá pra usar pelo calor....ahahahahah. Beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...