19/12/2013

dois looks com quartetos de sombras perfeitos para looks natalinos


Na renovação da linha Natura Aquarela (mostramos aqui: link), batons, glosses, máscaras para cílios, etc. ganharam uma repaginada e, entre eles, os quartetos de sombras que mostro hoje por aqui.


Na ocasião, escolhi o estojo no. 02 e o no. 04, pois gostei muito da combinação de cores. No 04, os tons puxam para os terrosos, que são sempre nuances básicas ou servem como ponto de partida para qualquer make; já no 02 achei que as cores são perfeitas para quem gosta de um smokey eyes bem bacana, com uma pitada de cor por conta do lilás.

04

02

Por serem levemente cintilantes - mas cintilância essa bem suave - acho que são perfeitos para os looks de natal, quando costumamos usar um pouquinho de brilho (ou muito!) na roupa. Assim, é fácil deixar o foco brilhante no vestido e conseguir uma maquiagem chiquezinha, sem ser boring.

02 e 04

Gosto muito desses quartetos porque, para mim, eles funcionam como uma solução rápida para dias em que queremos glamour, mas temos pressa. Além disso, são fáceis de trabalhar em composições discretas ou ao esfumar e têm uma duração média bem boa (aproximadamente 6 horas, com primer).

Crieis dois looks usando todas as cores dos quartetos, tendo como base um fixador de sombra e, para complementar, usei outros produtos da linha Aquarela, como batons, máscara para cílios e base.

Olha só:

Quarteto 02




Quarteto 03




E você, gosta de brilho no Natal? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os quartetos estão à venda por meio das consultoras Natura, pelo preço de R$ 23,80.
Maquiagem Natura
Site: link; Twitter: link; Facebook: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Belíssima combinação de cores! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Adoro usar essas sombras da aquarela mas eu queria que fossem mais pigmentadas porque elas ficam bem fraquinhas na minha pele. Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit29/12/13

    Muito bonitas as duas maquilagens! Curti e acho boa para o ano novo na praia que vou passar. Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mirian, eu adoro os produtos da Natura, acho que a durabilidade melhorou muito sem contar que eles conseguem combinar cores muito lindas nos trios e quartetos como você disse. Sou apaixonada pelo batom Boca 33 desde que comprei virou meu nude favorito e sempre que penso em usar batom Nude recorro a ele.

    Eu amei as duas opções de make, mais como sou apaixonada por lilás/Roxo apaixonei pela make com o quarteto 2, como eu geralmente uso roupas mais básicas, sem muito brilho, acbo optando por uma make mais elaborada e brilho é sempre bom.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...