07/10/2013

workshop e lançamento clinique: tudo sobre o repairwear laser focus wrinkle correcting eye cream


Há alguns dias, participamos de mais um workshop bacana da Clinique, só que desta vez o tema era um assunto que não costumamos ver direto por aí: métodos de maquiagem anti-aging.



Assim, com técnicas simples e super fáceis de serem executadas, Willians Santos, maquiador oficial da marca, apresentou propostas de aplicação para usar os produtos a nosso favor. Separamos as dicas de que mais gostamos, olha só: 

1) Para corrigir olheiras, o corretivo não precisa ser aplicado completamente ao redor dos olhos, pois geralmente pode acumular naquelas ruguinhas do tipo "pé de galinha"; então, basta aplicar na parte da frente e evitar as laterais;

2) Use um corretivo iluminador para disfarçar o "bigode chinês", bastando para isso aplicar o produto nessa região;

3) Para deixar o pó facial de um jeito mais natural, basta aplicá-lo com as mãos, aquecendo-o um pouquinho, friccionando as palmas e depois depositar o produto, aos poucos, no rosto.


Willians Santos e modelo durante o workshop

Também nesse workshop, a Clinique apresentou um lançamento incrível: o Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream, que ajuda a combater os sinais visíveis de envelhecimento e linhas de expressão na área dos olhos, ajudando a manter a pele dessa região mais hidratada, bem como reduzindo e combatendo os sinais da idade.



De acordo com a Clinique, com o uso diário, duas vezes por dia, por um período de 12 semanas, o Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream oferece uma melhora visível na aparência de linhas de expressão, textura da pele e reparação nos "pés de galinha", pálpebras e linhas sob os olhos, além de ajudar a reconstruir a pele para proporcionar uma melhor sustentação, tornando-a mais resistente, com aspecto mais suave e firme.



Não é apenas por sermos fãs de vários produtos da marca, mas como a proposta desse produto é bem tentadora - e por termos algumas linhas de expressão ao redor dos olhos, por conta de nossa pele ser bem clarinha (quase de fantasma!) -, começamos a usar o Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream no dia seguinte.



Quer saber? A melhora é evidente não em 12 semanas, mas logo no dia seguinte! A sensação é de que a pele ao redor dos olhos "encorpou", ficou mais uniforme e com uma luminosidade bem bonita. Sinceramente, o resultado surpreende mesmo! Gostamos muito, de verdade!

O lado ruim é que ele é, sim, carinho (R$ 189,00 - 15 ml), mas também temos de dizer que a quantidade usada, nos dois olhos, é mínima: uma "unha", então o rendimento é bom. Isso sem mencionar os benefícios, que acabam compensando a compra.


Essa é a quantidade suficiente para os dois olhos!
Dica: use sempre um cotonete para não oxidar o produto.

Para quem se interessou, o Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream já está à venda nas lojas-conceito, service centers, perfumarias selecionadas e no e-commerce da Clinique.

Para saber tudo:
Clinique
Site oficial e e-commerce: link; Facebook: link; Twitter: link

Repairwear Laser Focus Wrinkle Correcting Eye Cream, Clinique, gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Carol Frade7/10/13

    Gostei de saber que tem um produto da marca para a área dos olhos porque acho os produtos bons e se você diz que rende bem, vou comprar. Obrigada pela dica, meninas, vocês = the best! Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas. Pena que os preços sao bem carinhos.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...