03/09/2013

in love de agosto... e dos últimos meses!


Sim, é verdade que faz um tempo que esta tag está desaparecida, mas isso não quer dizer que ela está morta!  Nosso amor por vários produtos é enorme, vem ver!

1. Sandália Anne Fontaine para C&A: Não teve jeito, tive de comprar essa sandália, pois me apaixonei assim que a coloquei nos pés, por primeira vez. Ela é divina, super confortável! Os detalhes em vinil e as tachinhas no salto são um arraso!
2. Contos de Imaginação e Mistério, de Edgar Allan Poe: Sempre fui louca pelo escritor Edgar Allan Poe; ele tinha uma mente brilhante. Quando lançaram a versão em português de seus contos mais famosos, com ilustrações de Harry Clarke e prefácio de Charles Baudelaire (pasmem!) tive de comprá-lo.
3. Casaco Anne Fontaine para C&A: Assim como aconteceu com a sandália, também me apaixonei por este trench coat. Não só porque adoro casacos, e sim porque ele é simplesmente belíssimo. Usei muito neste inverno insano de São Paulo.
4. Esmalte Sapatilha de Miçanga, da Risqué: Usei várias vezes este esmalte. Sua cor cremosa é linda e seca rápido. Fácil de passar, duas camadas já dão uma ótima cobertura e dura bastante. A gente mostrou a coleção inteira aqui: link.
5. Batom hidratante, cor vinho 40, Natura Aquarela: Lindo, lindo, lindo esse batom! Bem hidratante mesmo, macio na hora de passar e combina bastante com o frio.
6. Pingente de prata egípcio: Ganhei este pingente de uma amiga que foi ao Egito de férias. Tem o meu nome gravado com hieróglifos do Antigo Egito. É realmente muito belo.
7. Blusa preta, 284 para C&A: Blusinha preta básica muito linda. Atrás ela é transparente e bem charmosa. Combina com tudo e não canso de usar!
8. Flash iluminador de [O Boticário]: Testei esse corretivo para os olhos e rosto quando fui ao São Paulo Fashion Week e adorei. Comprei e não paro de usar. Uso muito no fim do dia ou à noite.
9. Lápis para olhos, cor Emerald city, da NYX: Sempre gostei de lápis verde. Gosto de passar um lápis preto abaixo da linha d’água, esfumar com um pincel e depois aplicar o verde na linha d'água. Fica lindo!
10. Lápis para os lábios, cor terracota, da Natura: Tenho usado bastante este lápis como base para aumentar a durabilidade dos outros batons que aplico em seguida. De vez em quando, o uso sozinho. Acho sua corzinha linda.


1. Frizz-Ease, de John Frieda: contei na resenha (aqui: link) e ainda acho que esse spray é tudo de bom para modelar o cabelo e tratar ao mesmo tempo;
2. Shower cream, Rose, da Roger & Gallet: a resenha ainda não apareceu por aqui, mas já adianto que, apaixonada que sou pela marca, este shower cream é tudo de bom: perfume maravilhoso e espuma na medida certa, com uma boa dose de hidratação.
3. Lenço com animal print da Blueman: no minuto que este lenço chegou por aqui (mostrei no Insta: link), comecei a usar e não parei mais. Acho que vocês devem ter percebido que em muitos de meus looks eu estou com ele. Amo porque tem uma pegada descolada e sempre dá uma descontraída na roupa. Sempre levo na bolsa para me proteger contra a temperatura descontrolada de muito ar condicionado por aí.
4. Melissa Glam, por Karl Lagerfeld: essa fofa foi presente da assessoria da marca e coloquei nos pés no mesmo dia em que ela chegou. É confortável pra andar, descolada e não machuca nadinha (ah, ela é bem molinha no calcanhar).
5. Saia com tachas, 284 para C&A: comprei essa saia no lançamento e usei muito no inverno, especialmente em looks com meia-calça opaca + bota. Ela é um super curinga e tive de me controlar para não usá-la todos os dias, pois virou quase um uniforme pra mim.
6. Bisnaga de tratamento intensivo, reparação pós-química, da Pantene: nos dias em que a temperatura despencou aqui em São Paulo, não houve um santo que me fizesse hidratar os cabelos. Aí a solução foi usar essa bisnaga de hidratação rápida no banho. O resultado me surpreendeu e contei tudo neste post: link.
7. Sexteto de sombras, da L.A. Colors: comprei este estojo de sombras, levemente cintilantes, na cor Cafe au Lait, por recomendação da Glória. Ele tem uma combinação perfeita de cores, dura muito e o acabamento é bem chique e ao mesmo tempo básico, bem bom para compromissos matutinos. E pasme, ele custa US$ 1.50 (em promoção) na Cherry Culture.
8. Batons Natura Una e Natura Faces: a Natura teve lançamentos ótimos em maquiagem neste inverno e estes batons realmente me conquistaram, não saindo um dia sequer de meu nécessaire! São dois da linha Una, nas cores rosa 13 e uva 2 (mostrei neste post: link), e um da Faces, na cor vermelho luxo (post aqui: link).
9. Esmaltes da Hits Speciallità: os esmaltes da Hits sempre me deixam babando e, destas últimas coleções, houve algumas cores que foram uma verdadeira paixão para mim, como esse azul klein lindo, o Namorata, da coleção Vita (post aqui: link), assim como o Saudade e o Euforia, de Gio Antonelli (post aqui: link). Lindões!
10. Livro Morte Súbita, de J.K. Rowling: sou fã da autora, amo muito a coleção de Harry Potter e, com este livro para adultos, passei a gostar ainda mais do trabalho de Rowling. Não é um livro dinâmico ou um thriller policial, com ação a cada página, mas, sem dúvida, ele é capaz de agarrar com unhas e dentes a atenção do leitor, principalmente ao mostrar o "psicológico" e o lado "B" de cada personagem. Imperdível!


1. Tênis Piccadilly: Usei muito este tênis nos últimos meses. Além de ser super confortável, tem uma pegada moderna que eu adoro, com brilho e print de "cobra". Dá para fazer várias combinações; eu usei bastante, de vários jeitos. Aqui tem um look modernete que montei há algum tempo: link
2. Linha Biolage Advanced Repair Inside, da Matrix: Simplesmente divina! Fiquei viciada nesta linha que trata os cabelos danificados e com química. Fiz uma resenha completa, dá pra conferir aqui: link
3. Calça Yessica, da C&A: É a primeira calça com fundo branco que tenho na vida (rs!). Quando a vi, achei que não ficaria legal por ser uma cor clara e com animal print de onça. Mas gostei bastante e não parei de usar. Olha só alguns looks aqui: link
4. Colônia Maracujá, da Natura Ekos: Ganhei esta colônia da minha amiga MaryLu, ela sabe que adoro esse cheirinho. Simplesmente adorei! O perfume te acompanha o dia inteiro! Incrível!
5. Supermáscara para cílios, da Natura Aquarela: Essa é minha máscara para o dia a dia, pois desde que comecei a usá-la, não parei mais. Excelente! Já falei dela aqui: link
6. Duo de  sombras alta cintilância, da Natura Una: Ganhei este duo também de minha amiga MaryLu e comecei a usá-lo todo dia. É muito bom porque dá para aplicar de várias maneiras, com um super brilho ou mais esfumado, para um efeito mais discreto. A duração é excelente (mais de 6 horas). Lindo demais!
7. Sombra Nude Matte, da Nyx: Perfeita! É uma sombra curinga, sabe daquelas que servem de base para qualquer cor? Pois então, ela é assim!
8. Livro Elantris, de Brandon Sanderson: Adoro livros de fantasia e este me conquistou como há muito tempo um livro neste estilo não fazia. Há disputas religiosas, romance, aventura. Tudo!
9. Instant Perfector (loção facial refinadora de poros), da Clinique: A qualidade deste produto é incrível. Minimiza mesmo os poros e a pele fica bem lisinha. #amandomuito.
10. Batom Apricot, Dudu Bertholini para Make B./O Boticário: Gostei bastante desse tom de laranja, um pouco transparente. Achei que nunca usaria um batom dessa cor e a surpresa foi bastante agradável. Acabei usando muito para colorir os dias de inverno. Muito bonito!

E para você, quais são os produtos que você está in love no momento? Conta para gente!


Alguns dos produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial das autoras e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 


Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. GIRLS TB TO GOSTANDO MUITO DA AMPOLA DA PANTENE E BOA MESMO PRO CABELO. GOSTEI TB DA CAÇA DE ONCINHA E DOS ESMALTES. BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. Mirian, se você gostou de Morte Súbita, vai gostar também do livro que a J.K. escreveu usando um pseudônimo. O livro vai se chamar O chamado do Cuco aqui e vai ser lançado em outubro/novembro!

    gostei da tag de vocês, eu geralmente não costumo fazer mto dessas listas, mas acho que no fim do ano posso fazer um top de 2013. rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção meninas, eu acabo gostando de varias coisas das listas de vcs. bjim

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!! Arrasaram como sempre!!!!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito legal! Amei.

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...