19/04/2013

esmaltes para o fim de semana: gio antonelli/hits - swatches nas unhas


A coleção da atriz Giovanna Antonelli para a Hits ganhou três novas propostas, com cores, texturas e acabamentos alinhados às tendências fashionistas nacionais e internacionais.


Os três novos esmaltes contam com um efeito metálico, com duração e aplicação muito boas; nós usamos duas camadas para mostrar a qualidade com mais fidelidade aqui no blog, mas certamente para o uso no dia a dia, uma camada já cumpre muito bem a função. Usamos o top coat para finalização apenas no Esperança, pois ele tem uma certa tendência a formar bolinhas, mas os demais não exigiram esse finalizador e todos apresentaram uma ótima duração: cinco dias sem lascar.


Vamos espiar os swatches?

Saudade
Nuances avermelhadas, com efeito metálico, sempre causam controvérsia e muitas mulheres consideram esse acabamento duvidoso e até breguinha (sorry, não encontramos um termo melhor!). Não é todo esmalte desse tipo que nós gostamos, mas, sem dúvida, nesta proposta a Gio acertou em cheio: um vinho bem fechado, com uma boa dose de preto na formulação. Sabe aquele burgundy que consegue o equilíbrio perfeito? Pois então, é este aqui. #adoramos
Vale dizer também que ele não é um esmalte metálico que no sol/na luz natural fica chamativo; fotografamos nessa luz para mostrar aqui.





Euforia
Este tom de grafite foi o esmalte que mais chamou nossa atenção entre os lançamentos, mas quando aplicado nas unhas, percebemos que o efeito holográfico do shimmer é bem discreto. Moderninho e bem chique, com "efeito especial" no sol.





Esperança
Ao bater os olhos neste dourado quase ocre, lembramos imediatamente do Bronze Aztec, da Yves Saint Laurent, porém a proposta da Yves é um tom mais fechado, com muito preto na formulação. Este da Gio é um ouro-velho, que conta com uma bela pitada de verde e que tem uma textura bem encorpada. Por ser tão pigmentado, uma camada já é suficiente; mas aplicamos duas aqui para mostrar o resultado o mais próximo possível do original e, como dissemos lá no começo, finalizamos com top coat, pois forma bolinhas.


Ele também é daquele tipo que engana quando vemos o swatch nas postiças: parece bem normalzinho até, mas quando aplicado em todas as unhas o efeito é todo chique e diferente. A Ana, louca por dourados, disse que não tinha um dourado assim em sua coleção. #bacana.



Os esmaltes da coleção de Giovanna Antonelli para Hits são da linha premium da marca, com embalagem quadrada diferenciada e tampa dupla removível (bem ao estilo da YSL). 


O cabo do pincel é menor, com tampa arredondada e com ranhuras para ajudar na hora de segurar, garantindo uma melhor aplicação. O preço sugerido é de R$ 14,50 (cada), disponível em perfumarias em geral, assim como na loja virtual da Hits.


Gostou das novas cores? Qual é aquela que você mais gostou? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Hits Speciallità
Site: link
Facebook: link
Twitter: link

Esmaltes Gio Antonelli, Hits, gentilmente cedidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Adoro os esmaltes da Hits e esses estao lindos, com cores fortes do jeito que eu gosto. Nao tinha visto ainda, ja esta vendendo? Estou querendo comprar uns assim. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Carol Frade20/4/13

    Vi essa matéria ontem e procurei os esmaltes em uma perfumaria do centro mais nao encontrei la. Só tem pra vende na loja virtual ou tem em outras perfumarias? Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Lindas cores! Mas, me apaixonei pelo cor de vinho. O formato dos frascos também é um charme. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Todas as cores são lindas. Eu tenho a saudade. Quero comprar as outras.

    Beijus!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMO HITS E ESSES DA GIO ESTAO LINDOS D+++++!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...