12/09/2013

alma de flores tem cheiro de amor!



Quando a gente recebeu o kit com quatro sabonetes Alma de Flores, foi inevitável, pensei logo na minha avó super querida. Ela gostava muito do cheiro do sabonete clássico e, quando chegou ao Brasil, e não achou os seus queridos Heno de Pravia espanhóis, adotou o Alma de Flores como seu perfume oficial. #muitoamada


Tenho certeza que ela gostaria muito das novas fragrâncias apresentadas pela marca, assim como eu gostei; o perfume de cada um é bem delicado e convida a desfrutar mais ainda o banho. Para mim, a hora do banho é o momento de colocar os pensamentos em ordem, ter ideias e lembrar das pessoas que amo.


Assim, achei este kit de sabonetes muito fofo, ótimo para presentear e com cheirinhos irresistíveis. Vamos a alguns detalhes sobre as fragrâncias e propriedades?

Baunilha
De acordo com a marca, contém silicone especial para produtos de banho que, além de proporcionar uma espuma cremosa, forma um filme sobre a pele, deixando-a perfumada e macia.

Caminho Olfativo: Saída: laranja, maçã; Corpo: flores de orquídea e lilás; Fundo: baunilha


Jasmim
Também segundo a marca, contém o tal silicone especial para produtos de banho, oferece espuma cremosa e forma um filme sobre a pele, deixando-a perfumada e macia. 

Caminho olfativo: Saída: jasmim e orquídea; Corpo: bouquet floral; Fundo: musk.


Champagne
Elaborado com extratos de uva. Segundo a marca apresenta propriedade adstringente, refrescante, antioxidante e estimulante.

Caminho Olfativo: Saída: notas cítricas, notas aromáticas de lavanda, alfazema, toque frutado de ameixa e pêssego; Corpo: flores brancas, jasmim egípcio, gerânio e íris; Fundo: nota ambarada, musk baunilha, patchuli, tonika beas e bálsamo de Tolu.


Finíssimas Essências (clássico)
Elaborado com essências de rosas, jasmim e flores de lavanda.

Caminho Olfativo: Saída: lavanda, bergamota e herbal; Corpo: bouquet de flores, cravo, madeiras claras; Fundo: nota balsâmica e musgo de carvalho.


O clássico não tem jeito, sempre vai ser especial. Das novas fragrâncias gostei muito do cheirinho do sabonete de Champagne.


No geral, senti todas as características e benefícios que a marca propõe: muita espuma, perfume maravilhoso e pele macia. O bacana é que com esses sabonetes não senti a pele ficar seca ou "repuxando", sabe? São bem suaves e uma delícia de usar.

Eu adoro sabonete com pegada antiguinha, seja na embalagem retrô seja por ter aromas mais tradicionais. E você, gosta? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Os sabonentes Alma de Flores são produzidos pela Memphis.
Site: link; Facebook: link.

Kit de sabonetes Alma de Flores, Memphis, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Adoro Alma de Flores. Eu tenho o desodorante com aroma de baunilha :)) Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumava comprar muito esse sabonete depois enjoei e não voltei mais a usar nenhum. Fiquei com vontade de usar esse de baunilha e o de champanhe. Vou procurar o kit. bjim

    ResponderExcluir
  3. Lindos e cheirosos, também lembro de minha vó Ana.
    Super beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...