26/08/2013

novidade em coloração: olia/garnier

por mirian e ana

[UPDATE: Testamos a coloração Olia na cor 6.66. Confira o post, aqui: link]

Hoje foi dia de conferir um lançamento que promete "o mundo" em coloração para os cabelos: a linha Olia, da Garnier. 


Entre as promessas, características e benefícios da Olia destacam-se que ela não contém amônia, oferece uma duração prolongada da cor, 100% cobertura dos fios brancos, diminuição do desconforto no couro cabeludo (como coceira e irritação, por exemplo) e os pontos principais que mais chamaram nossa atenção: "tratamento" e perfume.

sensorial: perfume-delícia!

Esse "tratamento" [apelidado por nós assim], se deve à alta concentração de óleos no ODS [Oil Delivery System], ou seja, Olia tem uma fórmula baseada em quatro óleos naturais florais: girassol, camélia, flor de maracujá e limnanthes alba, que oferece uma melhora visível ao cabelo, deixando-o mais saudável e proporcionando um aumento de 36% na maciez e 17% no brilho.

óleo de girassol na fórmula

Em relação ao perfume, Olia é uma linha que, segundo a Garnier, explora a sensorialidade e, para tanto, colocou no lugar do cheirinho ruim da amônia, um perfume suave, com notas frutadas de saída (limão, abacaxi, maçã e pera); notas florais de coração (rosa mosqueta e jasmim) e notas de fundo sensuais (âmbar, flores de Tiaré e patchouli). Achamos esse perfume maravilhoso, bem gostoso mesmo e, sem dúvida, ele é super bem-vindo pra substituir o cheiro forte que as colorações tradicionais têm.

Outro ponto bacana é o jeito de usar a coloração. O cartucho contém uma bisnaga de creme revelador que tem uma ponta bem boa pra aplicação e é fácil de ser manuseada; uma bisnaga de creme colorante pra ser misturado na embalagem do creme revelador; além de um creme de tratamento de brilho intenso, um par de luvas e um folheto explicativo. 

principais itens do kit

bisnaga mais fácil de aplicar e manusear

mistura fácil

Pra completar, no verso da caixinha tem um espaço pra destacar e apoiar a bisnaga enquanto é feita a aplicação.

destacar e...

...apoiar!

Também houve uma mudança na textura da mistura: segundo a marca, a Olia tem um toque aveludado, bem próximo à consistência de um creme para o rosto. Sinceramente, pelo que vimos no lançamento, ela parece ser bem líquida e ficamos até "assim" se não escorre depois de aplicada. Como faremos o test-drive em nosso tom avermelhado, depois contaremos tudo por aqui.

textura aveludada

nosso vermelhinho básico

Para quem se interessou, a Olia conta com 24 nuances entre loiros, castanhos, vermelhos e pretos, tem preço sugerido de R$ 19,90 e começa a ser distribuída a partir desta semana, devendo atingir os pontos de vendas nos próximo dias.


Veja também:
- Como eu tinjo meu cabelo: sozinha e em casa!: clique aqui.
- Testei: coloração Olia/Garnier: clique aqui.
- Testei: ImédiaExcellence Californianas: clique aqui.

Para saber tudo:
Garnier
SAC: 0800 701 0114
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Se cumprir o que promete é muito interessante... Obrigada por divulgar, queridas meninas de O Avesso da Moda. Aguardarei ansiosamente o seu teste do produto. Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse lançamento! Vou aguardar a resenha no cabelo de vocês!!

    beijos, Tissi
    www.loucasemaquiadas.com.br

    ResponderExcluir
  3. Karina Suvit27/8/13

    Achie maravilha esse lançamento precisa ver so se da esses resultados de melhorar o cabelo. Vo esperar o teste de vocês meninas. AHAZARAMMMMM!

    ResponderExcluir
  4. Gostei. Eu uso o da nutrisse e é bom esse também deve ser bom.
    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Essa é pra mim. Meu cabelo fica muito ressecado com tintura e se trata ta bom ne? bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...