07/07/2013

um gloss e dois batons da nova coleção de natura faces


Dentro de sua linha Faces, a Natura lançou uma coleção bem bacana que, segundo release, explora os ícones do universo feminino, com embalagens delicadas e novas cores de batons, que transitam entre tons clássicos, básicos e ousados.


Sem dúvida, a primeira coisa que me chamou a atenção foi ver lindos scarpins  e vestidinhos decorando as embalagens do batom, gloss, lápis para os olhos... uma fofura! Acho uma pena que essa coleção seja de edição limitada, pois sou obcecada por sapatos e acho que a marca deveria adotar esse design para sempre, o que você acha? Olha só:



Mas voltando aos produtos em si, recebemos dois batons, nas cores nude chic e vermelho luxo, assim como um gloss, na cor ouro (além do lápis preto que a Ana mostrou neste post: link).

nude chic e vermelho luxo

gloss maxxi brilho na cor ouro

Começando pelos batons, gostei muito da textura macia, deslizam super fácil nos lábios e têm uma pigmentação razoável, embora por serem cremosos, têm bastante transparência; não chegam a ter uma cor forte como de um matte, por exemplo, nem tampouco uma mega duração.  Como meus lábios são bem sensíveis, especialmente agora no inverno, sou muito fã desse tipo de batom, pois hidrata horrores, o que ajuda a enfrentar aquele ventinho forte dos dias mais frios.

nude chic e vermelho luxo

nude chic e vermelho luxo

vermelho luxo e nude chic

Em relação às cores, adorei o vermelho luxo, pois é um vermelho clássico, puro, universal e que funciona para todos os tons de pele, oferecendo aquele ar de "saúde" para o make; já o nude chic, achei um pouco apagadinho, faltando uma leve pitada de marrom na fórmula, sabe?  Ainda assim, acho que ele funciona para makes onde os olhos estão bem marcados, com cores fortes como azul ou aquele olho pretão.




Agora falando sobre o gloss, para mim ele foi uma boa surpresa. Ultimamente, não tenho usado muito esse tipo de produto, não por questões de modismos e tal, mas sim porque quando opto por este tipo de acabamento, acabo preferindo os lip balms que oferecem tratamento ou os batons líquidos, que oferecem mais cor.  



Talvez porque fizesse muito tempo que não passava um gloss nos lábios, eu tenha sentido essa empolgação com esse douradinho. Sozinho, ele fica delicado, como um leve brilho transparente e partículas douradas; usado com um batom matte como base (na foto usei o batom maxxi, com acabamento matte,  na cor rosa claro que mostrei aqui: link) ele ganha um ar mais modernete. Vale dizer que ele não é melequento como muito gloss por aí.



Gostei muito destes lançamentos, acho que têm qualidade e que deram um ar mais jovem à linha Faces. Na coleção, a Natura lançou ainda mais quatro cores de batom (rosa poderoso, rosa tudo, pink sucesso e rosa exclusivo), mais duas cores de gloss (pink e coral) e ainda o lenço demaquilante. Os preços sugeridos são R$ 11,00 (batom) e R$ 10,50 (gloss) e os produtos podem ser adquiridos por meio das consultoras Natura em todo Brasil ou pela loja virtual: link.

Para saber tudo:
Maquiagem Natura
Instagram: link
Twitter: link
Facebook: link

Batons e gloss, Natura Faces, gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora e não implicou remuneração/gratificação de qualquer natureza. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. O gloss eu dispenso mas o batom vermelho achei muito lindo e fiquei com vontade de comprar. As fotos ficaram lindas e você ta linda nela. Super beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores dos batons a natura sempre encantando diversificando sempre as imagens das embalagens. bjs

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas eu ainda prefiro batom ao invés de gloss, custume mesmo adorei os dois tons de batom perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dos batons da linha Face, eles sao baratinhos e bons da pra comprar todos e sem dor na conciência. Adorei as fotos, vc ta linda e o vermelho ficou otimo! bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...